Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freamunde – União da Madeira (Taça da Liga)

O Freamunde e a União da Madeira medem forças este Domingo no Complexo Desportivo do SC Freamunde, em Paços de Ferreira, num embate a contar para a 1ª Fase da Taça da Liga portuguesa. O Freamunde prepara-se para o seu primeiro encontro oficial desde o fim da pré-época, onde espera conseguir melhor campanha nesta competição do que no ano passado, onde não foi além desta etapa da prova. Já a União da Madeira também se prepara para o primeiro encontro oficial, tendo sido despromovida na temporada transacta e volta ao 2º escalão de futebol português.

Freamunde disputou 3 encontros de cariz amigável ao longo da pré-época, tendo apenas saído derrotado de um embate, chegando agora a uma prova onde nunca conseguiu ir além desta 1ª Fase e onde terá que enfrentar uma União da Madeira que ainda a temporada passada disputou a Liga NOS. Depois de uma época onde por pouco não conseguiu disputar o play-off de subida, este conjunto aos comandos de Carlos Brito reforçou-se durante a época de transferências, principalmente a meio campo, onde constam nomes novos como Juan Hernández, vindo do FC Vizela, Jorge Daniel, do Aliados FC Lordelo, e Fábio Vieira do Vitória de Guimarães B, todos a custo zero. Com o seu primeiro encontro da Ledman LigaPro, 2º escalão de futebol português, a começar já no dia 6 de Agosto, os Capões já devem chegar a este encontro com o XI inicial e respectivas tácticas bem definidas, de modo a lutarem novamente pela corrida aos lugares de promoção.

Nos seus 3 jogos disputados na pré-época, o Freamunde apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do FC Porto B. Seguiu-se uma vitória pro 1-0 em terreno do Moreirense, e na última jornada, um empate por 0-0 contra o Marítimo.

Onze Provável: Rocha – Lourenço, Madeira, Luis Pedro e Raínho – Grilo e Pimenta – Miguel Pedro, Pérez e Lourenço – Ramos.

taça da ligaUnião da Madeira, por sua vez, prepara-se também para o seu 1º encontro oficial depois de uma pré-época onde disputou 4 jogos amigáveis, sem nunca ter saído derrotada de nenhum deles. Esta e uma competição onde a União da Bola nunca teve grande sucesso, sendo a 3ª Fase o mais longe que chegou em toda a sua história, na temporada de 2014/15, enquanto que na temporada passada não foi além da 2ªFase, onde encontrou o Paços de Ferreira.

O ano passado foi uma ano complicado para a União da Madeira, onde voltou ao principal campeonato de futebol português pela primeira vez desde a temporada de 1994/95, contudo, não se conseguiu impor aos restantes conjuntos e acabou por ser novamente relegada, ficando apenas a 1 ponto da manutenção. Este conjunto aos comandos de Filó reforçou-se bem nesta janela de transferências, contratando um guarda-redes, Chastre, 2 defesas, Luis Tinoco e Tiago Moreira, 4 médios, Ryan, Mica, Nuno Viveiros e Usman Mohammed, e 2 avançados, Talles e Joao Caminata, todos a custo zero. Bem reforçados e prontos para uma nova temporada que irá começar no dia 13 contra o SC Braga B, a União da Bola espera voltar a conseguir a promoção e desta vez aguentar-se no principal escalão de futebol português.

Nos seus 4 jogos amigáveis disputados na pré-época, a União da Madeira apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Nacional. Seguiu-se uma vitória por 1-0 contra o Vizela, uma vitória por 0-1 em terreno do Gil Vicente, e na última jornada, uma vitória por 2-0 contra o Fafe.

Onze Provável: Campos – Carlos Manuel, Kusubga, Ferreira e Lima – Túlio, Andrade e Mica – Talles, Martins e Amilton.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Freamunde venceu 3 partidas, tendo a União da Madeira vencido apenas 1. Os restantes 4 jogos terminaram empatados.

Freamunde 0-0 U. Madeira
Segunda Liga 14/15
U. Madeira 1-2 Freamunde
Segunda Liga 14/15
Freamunde 1-1 U. Madeira
Segunda Liga 12/13
U. Madeira 2-1 Freamunde
Segunda Liga 12/13
Freamunde
1-1
U. Madeira
Taça da Liga 2012/13
U. Madeira 2-2 Freamunde
Orangina 11/12
Freamunde 2-0 U. Madeira
Orangina 11/12
Freamunde 1-0 U. Madeira
II Div. 06/07

É de esperar um embate equilibrado entre estas duas equipas que ambicionam ir longe na prova. O Freamunde tem o factor casa do seu lado, pelo que é favorito a conseguir seguir em frente na prova. Contudo, a União da Madeira trás jogadores experientes que alinharam o ano passado na Liga NOS, o que pode ser um factor positivo do seu lado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Freamunde 2.10 Bet.pt
S.C. Freamunde logo
SC Freamunde
  • País: Portugal
  • Estádio: Complexo Desportivo do SC Freamunde
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

uniaomadeira
União da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos