Menu
Bundesliga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Werder Bremen (Bundesliga)

O Frankfurt e o Werder Bremen colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Commerzabank Arena, em Frankfurt, num embate a contar para a 11ª jornada da Bundesliga. O Frankfurt parece estar a conseguir subir de rendimento e encontrou algum equilíbrio nas últimas jornadas, tem evitado ser derrotado e está agora apenas a 2 pontos dos lugares de acesso às competições europeias. Já o Werder Bremen ainda está por somar a primeira vitória da temporada, encontrando-se nesta altura na zona de relegação e já 2 pontos abaixo da linha de água.

Frankfurt ocupa o 10º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 10 golos sofridos. O Frankfurt atingiu o seu melhor momento da temporada ao alcançar o 4º jogo consecutivo sem perder no campeonato alemão, estando a finalmente a conseguir encontrar o equilíbrio e a começar a entrar numa forma mais regular. As Águias chegam aqui na ressaca de dois empates para o campeonato, na recepção ao Borussia Dortmund e em casa do Mainz, e esta recepção ao Werder Bremen vem em boa altura para continuarem a somar pontos, estando apenas a 2 pontos de distância dos lugares de acesso às competições europeias. Este conjunto orientado por Niko Kovac não tem tirado propriamente bom proveito do factor casa, vencendo apenas 1 dos 4 jogos aqui disputados para a Bundesliga, perdendo os 2 primeiros, com um total de 5 golos marcados e 6 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Stuttgart. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Hannover, um empate por 2-2 na recepção ao Borussia Dortmund, uma vitória por 0-4 em terreno do Schweinfurt, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Mainz. Meier, Marco Fabián, Mascarell, Regasel, Danny da Costa, Chandler e Mbouhom estão de fora, todos lessionados.

Onze Provável: Hrádecky – Abraham, Hasebe e Falette – Wolf, Gacinovic, Boateng, Stendera e Willems – Haller e Rebic.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 5 pontos, fruto de 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 12 golos sofridos. O Bremen chega aqui num mau momento de forma, estando ainda por conquistar a primeira vitória da temporada ao fim de 10 jogos já disputados. Curiosamente, os Verdes e Brancos são mais fortes a jogarem como visitantes do que como visitados, tendo empatado os últimos 4 jogos que disputou fora, perdendo apenas 1, de 5 discutidos para o campeonato, tendo ainda apontado 2 golos e concedido 3.

Apesar de não ser das equipas com mais golos sofridos, o maior problema do Werder Bremen está na sua enorme incapacidade ofensiva, sendo a equipa com menos golos marcados no campeonato alemão, tendo falta de soluções e criatividade no sector mais avançado do terreno. Cabe agora a Florian Kohfeldt melhorar o poder ofensivo da equipa neste que será o seu primeiro jogo aos comandos do Bremen, depois de Alexander Nouri ter sido despedido na última jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Hamburgo. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Borussia M’Gladbach, um empate por 0-0 em terreno do FC Koln, uma vitória por 1-0 na recepção ao Hoffenheim, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Augsburg.

Onze Provável: Pavlenka – Valjkovic, Sané e Moisander – Selassie, Junuzovic, Eggestein, Delaney e Augustinsson – Kruse e Bartels.

O Frankfurt venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Eintracht Frankfurt 2-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 1-2 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 2-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 5-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 0-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 0-3 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 13/14

Antevê-se um encontro equilibrado, com Florian Kohfeldt a querer mostrar trabalho no seu primeiro encontro aos comandos do Bremen, enquanto que o Frankfurt vai tentar dar continuidade ao seu momento positivo de forma, defendendo o seu próprio território.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Frankfurt 1.68 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos