Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Werder Bremen (Bundesliga)

O Frankfurt e o Werder Bremen medem forças esta sexta-feira no Commerzbank-Arena, Frankfurt, num embate a contar para a 28ª jornada da Bundesliga. Depois de ter estado bem lá em cima na tabela, o Frankfurt sofreu uma quebra repentina na sua forma e rapidamente caiu aos trambolhões pauta classificativa, ficando agora 3 pontos afastado dos lugares de acesso às competições europeias. Já o Werder Bremen tem conseguido uma recuperação fenomenal, somando vitória atrás de vitória e afastando-se dos lugares da zona de relegação, onde passou grande parte da temporada.

Frankfurt ocupa o 8º lugar com 37 pontos, fruto de 10 vitória, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de passar algumas jornadas no 3º posto da tabela de classificação geral, o Frankfurt parecia estar a voltar aos bons velhos tempos onde apresentava uma forma regular e conseguia assegurar presença nas competições europeias. Contudo, as Águias sofreram uma quebra de forma e têm vindo a cair a pique na pauta classificativa, não conseguindo vencer nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato alemão, ficando já 3 pontos atrás dos lugares de acesso à Liga Europa.

Além da Bundesliga, a formação comandada por Niko Kovac tem ainda a Taça da Alemanha em mãos onde alinha nas meias finais com o Borussia M’Gladbach como oponente, sendo esse o único título que ainda podem alcançar esta época. As Águias atravessam o pior momento desta temporada, somando 6 derrotas nos últimos 8 jogos consecutivos, empatando os 2 restantes, e destacando-se principalmente pela decepcionante falta de eficácia ofensiva já que apontaram somente 1 golo nestes 8 últimos jogos do campeonato. Ainda assim, esta equipa perdeu somente duas vezes em casa nos jogos que aqui discutiu para a Bundesliga, embora não tenha vencido nenhum dos últimos 4.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Freiburg. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Bayern de Munique, um empate por 0-0 na recepção ao Hamburgo, um empate por 0-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do FC Koln. Anderson, Regasel, Medojevic, Alexander Meier e Hasebe estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Vallejo, Abraham e Oczipka – Chandler, Mascarell, Gacinovic e Tawatha – Fabián – Rebic e Hrgota.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 11º lugar com os mesmos 35 pontos que o Bayer Leverkusen, 10º classificado, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de um péssimo arranque de campeonato, onde passou grande parte da temporada na zona de relegação, o Werder Bremen parece ter ressuscitado e tem vindo a subir na tabela de classificação geral jornada após jornada, e vê mesmo os lugares de acesso à Europa 5 pontos à sua frente. Sem nenhuma outra competição com que se preocupar, a equipa orientada por Alexander Nouri venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos, empatando o restante, e tem vindo a melhorar exponencialmente tanto a sua organização defensiva, já que sofreu somente 4 golos nestes embates, como a eficácia ofensiva, apontando 15 tentos no processo.

O Bremen também tem conseguido apresentar um bom registo fora de portas, perdendo apenas 1 encontro nas suas últimas deslocações, vencendo 4. Os Verdes e Brancos deverão querer tirar proveito do mau momento do Frankfurt, cientes que se marcarem um golo, especialmente cedo, a equipa da casa poderá perder motivação e será mais fácil chegar ao segundo. Esta equipa tem-se destacado, recentemente, pela forma como aborda lances individuais, contando com jogadores talentosos na frente de ataque, em contra-ataque e remata à baliza sempre que tem oportunidade para tal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Darmstadt. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Bayer Leverkusen, uma vitória por 3-0 na recepção ao Leipzig, uma vitória por 2-5 em terreno do SC Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04. Hajrovic, Fritz, Bargfrede, Gnarby, Lamine Sané, Robert Bauer e Delaney estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Wiedwald – Veljkovic, Moisander e Caldirola – Selassie, Grillitsch, Eggestein, Junuzovic e García – Kruse e Bartels.

O Frankfurt venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Werder Bremen 1-2 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 2-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 5-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 0-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 0-3 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 1-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 12/13

O Werder Bremen encontra-se em muito melhor forma que o seu adversário, e com o Frankfurt a demonstrar demasiadas dificuldades defensivas e falta de eficácia no ataque, o Werder Bremen deverá conseguir, pelo menos, arrancar um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Vitória do Werder Bremen 1.58 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos