Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Vaduz (Liga Europa)

O Frankfurt o Vaduz colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Commerzbank Arena, num desafio a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Os alemães chegam aqui com o acesso à próxima fase praticamente assegurado, tendo goleado na 1ª mão fora de portas. Já o Vaduz estava ciente de que a eliminatória seria extremamente complicada, e chega assim aqui para cumprir calendário.

Frankfurt chega aqui depois de ter eliminado o Flora da Estónia na última ronda da prova, vencendo ambas mãos por um resultado de 2-1. Os alemães foram uma das grandes surpresas na última edição desta prova, tendo atingido as meias-finais e acabaram eliminados pelo Chelsea em grandes penalidades. Esta época a equipa tem o mesmo objectivo e espera chegar longe da prova, tendo já vencido a 1ª mão desta eliminatória por 0-5 em casa deste Vaduz, e chega assim aqui sem pressão, com um pé e meio na próxima fase da prova depois de terem vencido por uma margem extremamente confortável. Após a goleada da 1ª mão diante deste oponente, as Águias enfrentaram o SC Waldhof Mannheim, quem venceram por 3-5 e avançaram assim para a 2ª eliminatória da Taça da Alemanha. O técnico Adi Hutter pode rodar alguns jogadores de modo a ter o melhor onze a 100% para o arranque do campeonato, já no próximo fim-de-semana.

Onze Provável: Trapp – Hasebe, Abraham e Hinteregger – Kohr, Fernandes, da Costa e Kostic – Kamada – Joveljic e Rebic.

Liga EuropaVaduz, por sua vez, eliminou equipas como o Breidablik e o MOL Vidi FC para atingir esta 3ª pré-eliminatória pela primeira vez desde 2011. Na última eliminatória, a equipa conseguiu levar a melhor sobre os húngaros do MOL Vidi, vencendo por 2-1 no agregado das duas mãos. O Vaduz já deu início às competições nacionais, onde ingressa no 2º escalão de futebol suíço, tendo já disputado quatro jornadas, perdeu a primeira contra o SC Kriens (1-0), venceu a segunda contra o Schaffhausen (2-0), empatou depois contra o Stade-Lausanne (3-3) e, por fim, perdeu contra o Winterthur (0-1).

A equipa sofreu uma pesadíssima goleada na 1ª mão desta eliminatória e chega aqui apenas para cumprir calendário, estando ciente da impossibilidade de seguir em frente na prova. Na 1ª mão, onde actuou nos seus domínios, o Vaduz não conseguiu criar uma única situação de perigo aos alemães, e embora tentem recuperar um pouco do seu orgulho neste encontro, marcar um golo será uma tarefa bem complicada.

Onze Provável: Buchel – Goppel, Schmid e Sulungoz – Dorn, Gajic, Wieser e Hofer – Cicek e Schwizer – Sutter.

O Frankfurt chega aqui super confortável na eliminatória e não tem que correr atrás de nada. É de acreditar numa  partida animada, com alguns golos, mas com um Frankfurt apenas a meio gás.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 4.5 Golos 1.60 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Vaduz
FC Vaduz
  • País: Liechtenstein
  • Estádio: Rheinpark Stadion
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos