Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Strasbourg (Liga Europa)

O Frankfurt e o Strasbourg colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Commerzbank-Arena, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de acesso à Liga Europa. O Frankfurt saiu derrotado em solo francês na 1ª mão da eliminatória e agora precisa de conseguir virar o resultado a seu favor, ou poderá ter que dizer adeus às competições europeias para esta temporada. Já o Strasbourg chega aqui com uma ligeira vantagem, ainda que esteja longe de poder dar a qualificação como garantida.

Frankfurt chegou aqui depois de ultrapassar equipas como o FC Flora e FC Vaduz, mas escorregou na 1ª mão deste play-off, perdendo em França contra este Strasbourg (1-0). Nesse desaire em solo francês, as Águias entraram menos bem no primeiro tempo e concederam aquele que foi o único golo do encontro, ainda que tenham melhorado muito na 2ª parte e sido o conjunto mais forte ao longo desses 45 minutos.

No passado fim-de-semana, a equipa também não conseguiu o arranque de campeonato desejado, perdendo a primeira jornada da prova na deslocação ao território do Leipzig (2-1), um desafio onde o técnico Adi Hutter usou alguns elementos habitualmente titulares, podendo assim alguns desses elementos dar sinais de fadiga neste encontro decisivo. A formação alemã apresenta qualidade e, por norma, costuma ser sempre muito forte nos seus domínios. Apesar de estar em desvantagem na eliminatória, o resultado é apenas pela margem mínima e as Águias deverão entrar com um estilo de jogo ofensivo de forma a equilibrarem rapidamente as contas para a qualificação. Gacinovic, Muller, Rebic, Russ e Sow estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hasebe e N’Dicka – Fernandes, Rode, da Costa e Kostic – Kamada – Paciência e Joveljic.

Liga EuropaStrasbourg, por sua vez, chega aqui depois de ter tirado equipas como o Maccabi Haifa e Loko Plovdiv do seu caminho, e chega aqui ligeiramente em vantagem na eliminatória depois de ter vencido a 1ª mão deste play-off nos seus domínios (1-0). A formação francesa escorregou, no entanto, no passado fim-de-semana na recepção ao Rennes (2-0), somando assim a primeira derrota na Ligue 1 ao fim de três jogos já disputados, tendo anteriormente empatado na recepção ao Metz (0-0) e em terreno do Stade de Reims (0-0).

Os franceses conseguiram vencer na 1ª mão desta eliminatória e chegam aqui em vantagem. No entanto, ainda que por muito magra que seja esta vantagem, é o suficiente para chegarem aqui sem pressão, obrigando os homens da casa a tomar a iniciativa de jogo e a partirem para cima. Isto poderá proporcionar oportunidade ao Strasbourg para sair no contra-golpe, tentando aproveitar o espaço nas costas da defensiva alemã e aumentar a vantagem na eliminatória.

Onze Provável: Sels – Kone, Djiku, Mitrovic e Carole – Martin, Thomasson, Lala e Lienard – Zohi e Ajorque.

O Strasbourg conseguiu vencer a 1ª mão e chega aqui em vantagem na eliminatória, ainda que seja uma vantagem magra e que o Frankfurt possa virar, ainda para mais a jogar nos seus domínios. A formação alemão foi semi-finalista da última edição da prova e chega aqui com o objectivo de carimbar o acesso à fase de grupos deste ano. Não será fácil quebrar um Strasbourg bem organizado defensivamente, mas o favoritismo pende para o lado do Frankfurt, que deverá conseguir a qualificação.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Frankfurt a Qualificar-se 1.50 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos