Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Salzburg (Liga Europa)

O Frankfurt e o Salzburg colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Commerzbank-Arena, num desafio a contar para a 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui depois de uma pesada derrota no fim-de-semana às mãos do Borussia Dortmund, terminando um registo de cinco jogos sem perder. Já o Salzburg regressou aos jogos oficiais recentemente, disputando dois jogos oficiais em 2020, dos quais perdeu um e venceu o restante.

Frankfurt chega aqui depois de ter conseguido a qualificação como 2º classificado no Grupo F, ficando atrás do Arsenal, e à frente do Standard Liège e Vitória de Guimarães. Os alemães entraram bem em 2020, e não perderam nenhum dos primeiros cinco jogos que disputaram, batendo o Hoffenheim (1-2) e Leipzig (2-0), empataram em terreno do Dusseldorf (1-1), venceram depois o Leipzig (3-1) na Taça da Alemanha e o Augsburg (5-0), mas acabaram por ver este registo chegar ao fim na última sexta-feira, perdendo às mãos do Borussia Dortmund (4-0).

A equipa, ainda assim, vem de três vitórias consecutivas a jogar em casa, onde regista 10 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Contudo, nos jogos em casa para a Liga Europa, o Frankfurt perdeu 2 dos 3 disputados, vencendo apenas o restante, e regista 4 golos marcados e 7 golos sofridos. Marco Russ e Lucas Torró estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Trapp – Costa, Abraham, Hinteregger e Ndicka – Sow e Rode – Chandler, Kamada e Kostic – Silva.

Liga EuropaSalzburg, por sua vez, chega aqui depois de ter realizado um percurso um pouco diferente, começando a sua campanha europeia no Grupo E da Liga dos Campeões, onde ficou em 3º lugar, atrás do Arsenal e Nápoles e à frente do Genk, transitando assim para esta Liga Europa. Os austríacos fecharam 2019 sem vitórias nos últimos dois jogos do ano, perdendo contra o Liverpool (0-2) e empatado em terreno do Hartberg (2-2), entrando depois na pausa de inverno, pausa essa que terminou no início deste mês e com a equipa a ter assim disputado dois jogos, vencendo o primeiro contra o SKU Amstetten (0-3) na Taça da Austria, e perdido depois contra o LASK (2-3).

Curiosamente, é fora de portas que os Touros perderam menos vezes, somando apenas 1 desaire nos 16 jogos disputados, com essa derrota a chegar às mãos do Liverpool. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos fora, dos quais venceu 5. A equipa sofreu com as saídas de Haaland e Minamino, para o Dortmund e Liverpool, respectivamente, e usaram alguma parte do dinheiro para contratar Noah Okafor, que ainda não se estreou. Alexander Walke, Antoine Bernede e Youba Diarra estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Stankovic – Wober, Ramalho e Onguéné – Mwepu, Okugawa, Junuzovic, Farkas e Ulmer – Daka e Hee-Chan.

O Salzburg foi uma equipa que deu gosto ver jogar na Liga dos Campeões, mas perdeu muito com as saídas de dois jogadores-chave como Haaland e Minamino, algo que o Frankfurt se poderá dar por contente. Ainda assim, será um erro subestimar a formação austríaca, e o Frankfurt irá tentar tirar o máximo de proveito do factor casa, de modo a conseguir uma boa margem para a 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Frankfurt 2.10 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos