Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Inter de Milão (Liga Europa)

O Frankfurt e o Inter de Milão colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Commerzbank-Arena, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O conjunto da casa está novamente em boa forma e chega aqui sem perder nenhum jogo competitivo desde Dezembro, tendo agora o objectivo de somar um resultado confortável nos seus domínios. Do outro lado chega um Inter de Milão que voltou a desiludir no fim-de-semana, e mostra novamente sinais de quem atravessa uma forma inconstante.

Frankfurt chega aqui depois de uma campanha perfeita na fase de grupos onde venceu todos os 6 jogos do Grupo H, qualificando-se portanto como líder do agrupamento, à frente da Lazio, Apollon Limassol e Marselha, e tendo eliminado o Shakhtar Donetsk na etapa anterior da prova. Depois de terminar um ciclo de 5 empates consecutivos, em todas as competições, com uma vitórai na recepção ao Shakhtar Donetsk (4-1), o Frankfurt venceu também os seguintes dois jogos que se seguiram, batendo o Hannover (0-3) e o Hoffenheim (3-2) no campeonato alemão. As Águias estão-se a revelar a grande surpresa da Liga Europa esta temporada, tendo vencido 7 dos 8 jogos disputados na prova, empatando o restante, onde marcou um total de 23 golos e concedeu apenas 8.

É importante destacar que em casa é onde o Frankfurt é mais forte na competição, venceu os 4 jogos aqui disputados, apontando 14 golos e sofrendo apenas 2, sendo nos seus domínios onde consegue combinar melhor a eficácia ofensiva e a organização defensiva. Jovic é o 2º melhor marcador da prova com 6 tentos assinalados, e é a principal referência ofensiva das Águias, que irão tentar tirar o máximo de proveito do factor casa para conseguirem um resultado confortável que lhes permita disputar a 2ª mão sem pressão. Lucas Torró, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Gelson Fernandes e Ante Rebic.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hinteregger e Ndicka – Hasebe, Gacinovic, Rode, Kostic e Costa – Jovic e Haller.

Liga EuropaInter de Milão, por sua vez, teve um percurso diferente para chegar a estes oitavos de final, sendo que vem da Liga dos Campeões, onde ficou em 3º lugar no Grupo B, atrás do Barcelona e Tottenham, e à frente do PSV, transitando assim para a Liga Europa onde eliminou o Rapid Viena para chegar aqui. Depois de terminar um registo de quatro jogos sem vencer ao arrancar quatro vitórias consecutivas, em todas as competições, o Inter chega agora aqui sem vencer nenhum dos últimos dois embates, empatando em terreno da Fiorentina (3-3) e perdendo contra o Cagliari (2-1). Os italianos estão longe de estarem num bom momento de forma, apresentando sim uma forma inconstante e exibições de fraca qualidade.

Fora de portas o Inter tem sido uma equipa com dificuldades, vencendo apenas 3 dos últimos 11 jogos que disputou como visitante, em todas as competições, e esta deslocação a solo germânico não se adivinha nada fácil. Luciano Spalletti tem já alguma pressão por parte da direcção e está ciente de que esta pode muito bem ser a sua última época ao serviço da turma de Milão, mas ir longe na Liga Europa poderia acalmar as coisas. A equipa irá então apostar numa estratégia mais cautelosa, apostando mais na organização defensiva, e tentar assim levar a decisão da eliminatória para o Giuseppe Meazza. Vrsaljko e Keita estão de fora, ambos lesionados, ficando ainda Mauro Icardi, que não tem sido considerado uma opção no clube.

Onze Provável: Handanovic – Soares, Skriniar, Vrij e Asamoah – Brozovic e Vecino – Politano, Nainggolan e Perisic – Martínez.

O Frankfurt tem conseguido bons resultados em casa, sendo nos seus domínios que combina melhor a sua eficácia ofensiva com a organização defensiva, e encontra-se no momento de forma ideal para impor aqui um resultado confortável, que lhe permita chegar a Itália e disputar a segunda mão sem pressão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Frankfurt 2.20 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3133
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1613
  • Próg. errados 1366
comments powered by Disqus

Últimos jogos