Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Hertha Berlim (Bundesliga)

O Frankfurt e o Hertha Berlim colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite na Commerzbank Arena, num desafio a contar para a 14ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui numa onda de três derrotas consecutivas no campeonato alemão, embora tenham conseguido impressionar com uma vitória em terreno do Arsenal pelo meio, a contar para a Liga Europa. Do outro lado chega um Hertha Berlim que se encontra ainda em pior forma, chegando aqui numa onda de cinco derrotas consecutivas no campeonato.

Frankfurt ocupa o 10º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 20 golos sofridos. O Frankfurt chega aqui numa onda de resultados pouco satisfatória, perdeu diante do Standard Liège (2-1) na Liga Europa, Freiburg (1-0) e Wolfsburg (0-2), venceu o Arsenal (1-2) na Liga Europa e, na última jornada, perdeu contra o Mainz (2-1). A contar para o campeonato alemão, a equipa perdeu os últimos três jogos consecutivos, um registo que a fez cair algumas posições na tabela de classificação geral, vendo agora o lugar de acesso às competições europeias mais próximo a 5 pontos de distância.

A jogar em casa para a Bundesliga é como o Frankfurt soma melhores resultados, venceram 4 dos 7 jogos, perdendo apenas 1, registando 15 golos marcados e 8 concedidos. Ainda assim, a equipa concedeu a única derrota em casa na última jornada, diante de um Wolfsburg em desvantagem numérica desde o final do primeiro tempo e, nem assim, conseguiu sequer apontar um único golo, tendo mesmo acabado por conceder ainda um golo, acentuando o mau momento das Águias. Contudo, agora diante de um adversário em grandes dificuldades, é expectável que o técnico Adi Hutter aposte tudo para somar estes 3 pontos e devolver a confiança aos seus jogadores. Dominik Kohr e David Abraham, os dois castigados, são baixas confirmadas, tal como Kevin Trapp e Marco Russ, ambos lesionados.

Onze Provável: Ronnow – Ndicka, Hinteregger e Touré – Rode, Sow, Hasebe, Kostic e Costa – Kamada e Paciência.

bundesligaHertha Berlim, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 27 golos sofridos. Os homens de Berlim não conseguiram vencer nenhum dos últimos 6 jogos que disputaram, começando esse registo com um empate em terreno do Werder Bremen (1-1) e depois seguiram-se cinco derrotas consecutivas, contra o Hoffenheim (2-3), Union Berlim (1-0), Leipzig (2-4), Augsburg (4-0) e Borussia Dortmund (1-2).

Esta má onda de resultados puxou o Hertha Berlim para muito perto dos lugares de descida, com a equipa a contar com apenas 3 pontos acima da linha de água. Ora esta situação nada confortável levou a direcção do clube a demitir Ante Covic, e a contratar Jurgen Klinsmann, que já comandou a equipa na última jornada, diante do Dortmund, mas não conseguiu pontuar. Fora de portas, o Hertha Berlim venceu apenas 1 dos 7 jogos para a Bundesliga, empatando 2 e perdendo 4, registando 8 golos marcados e 13 golos sofridos. Mathew Leckie, lesionado, e Rune Jarstein, castigado, são baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Kraft – Rekik, Stark e Boyata – Wolf, Darida, Grujic, Skjelbred e Mittelstadt – Selke e Lukébakio.

O Frankfurt regressa a casa em busca de pôr fim ao seu registo menos bom, a passo que o Hertha Berlim procura regressar às vitórias, com Jurgen Klinsmann a procurar mostrar trabalho.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Frankfurt e Ambas Equipas Marcam 2.90 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos