Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Borussia M’Gladbach (Bundesliga)

O Frankfurt e o Borussia M’Gladbach colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Commerzbank-Arena, num embate a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui bastante motivada depois de uma boa vitória em terreno do Wolfsburg, um triunfo que deixa a equipa colada aos lugares de acesso às competições europeias. Já o Borussia M’Gladbach conquistou o primeiro triunfo de 2018 na última jornada, com a recepção ao Augsburg e precisa de se manter em caminhos vencedores de modo a continuar a desafiar as as equipas do top-4 da tabela.

Frankfurt ocupa o 7º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 20 golos sofridos. Com apenas uma derrota, frente ao Bayern de Munique, nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato alemão, o Frankfurt chega aqui num bom momento de forma, especialmente motivado depois de vencer por 1-3 em terreno do Wolfsburg na última jornada. As Águias têm então 30 pontos somados, estando assim apenas 1 ponto atrás do 2º classificado Bayer Leverkusen, ficando assim na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, onde a luta está muito renhida.

Jogar em casa não tem sido o ponto forte da equipa, muito pelo contrário, o Frankfurt chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos aqui disputados, perdendo mesmo 2 deles, concedendo 5 golos e apontando 3 no processo. As Águias ficaram em branco em 3 de 9 jogos aqui disputados na Bundesliga, e concederam golos em todos esses jogos. Ainda assim, a equipa contabiliza apenas 2 derrotas nos últimos 13 jogos do campeonato. Para além de ser um conjunto agressivo e que cria oportunidades de golo com remates de longe, este aposta nas bolas longas e nos cruzamentos, sendo uma equipa forte no jogo aéreo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais. o Frankfurt apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Hamburgo. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Schalke 04, uma vitória por 1-2 em terreno do Heidenheim, para a Taça da Alemanha, um empate por 1-1 na recepção na recepção ao Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Wolfsburg. Guzmán e Abraham, estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Salcedo, Hasebe e Falette – Boateng, Mascarell, Wolf e Chandler – Gacinovic – Rebic e Haller.

bundesligaBorussia M’Gladbach, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Potros venceram a última jornada com a recepção ao Augsburg, por 2-0, somando apenas a segunda vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato. Ainda assim, a equipa conta com os mesmos 31 pontos que o 2º, 3º e 4º classificados Bayer Leverkusen, Schalke e Leipzig, ficando todos assim lado a lado na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. De modo a conseguirem um destes lugares, os Potros precisam de conseguir mais consistência de modo manterem um registo vitorioso, ou não se conseguirão distanciar destes rivais.

Ainda assim, o que não tem ajudado a equipa é o seu mau momento fora de portas, chegando aqui na ressaca de 3 derrotas consecutivas, concedeu 6 golos e apontou apenas 1 em resposta. Os Potros demonstram bons argumentos ofensivos, são a 5ª equipa do campeonato com mais golos marcados, e criam maior parte das suas oportunidades de golo em ataques pelo flanco direito ou em lances individuais. Contudo, a desorganização defensiva é o seu tendão de Aquiles, com equipa a ser o 4º conjunto com mais golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Freiburg. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Hamburgo, uma derrota por 0-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, para a Taça da Alemanha, uma derrota por 2-1 em terreno do FC Koln, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Augsburg. Bénes, Ibrahima Traoré, Fabian Johnson e Bobadilla estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Sommer – Elvedi, Ginter, Vestergaard e Wendt – Kramer, Zakaria, Hermann e Hazard – Stindl e Raffael.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando as restantes 4.

Borussia M´gladbach 0-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 17/18
Borussia M’Gladbach 1-1(6-7 g.p.) Eintracht Frankfurt
DFB Pokal 2016/17
Eintracht Frankfurt 0-0 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17
Borussia M´gladbach 0-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Borussia M´gladbach 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 1-5 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 0-0 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 1-3 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15

O Frankfurt chega aqui motivado depois de vencer em terrenos alheios, mas o seu momento caseiro não tem sido o melhor. Do outro lado chega também um Borussida M’Gladbach confiante depois de vencer em casa, mas tem também um fraco registo como visitante. Apesar da equipa da casa ser favorita, torna-se difícil prever um vencedor, mas atendendo aos confrontos directos, este não costuma ser um embate com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.05 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.