Menu
Bundesliga 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Bayern Munique (Bundesliga)

O Frankfurt e o Bayern Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Commerzbank-Arena, num desafio a contar para a 10ª jornada da Bundesliga. O Frankfurt regressou às vitórias a meio da semana depois de ter visto uma serie de 6 jogos consecutivos sem derrotas chegar ao fim. Do outro lado chega o actual campeão em título que tem estado muito aquém das expectativas, demonstrando uma constante dificuldade em vencer jogos com alguma confortabilidade.

Frankfurt ocupa o 9º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de 6 jogos consecutivos sem derrotas, em todas as competições, o Frankfurt acabou por sair derrotado às mãos do Borussia M’Gladbach (4-2) na última jornada do campeonato, redimindo-se depois na quarta-feira à noite ao vencer o St. Pauli (1-2) num jogo a contar para a Taça da Alemanha.

No que diz respeito ao seu momento no campeonato, as Águias perderam apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos, embora tenham vencido apenas 2 nesse espaço de tempo. Contudo, em casa tem sido onde o Frankfurt soma melhores resultados, sendo que em 5 jogos aqui disputados para a Bundesliga a equipa venceu 3 e empatou os restantes 2, registando 10 golos marcados e 5 golos sofridos. As Águias não podem contar com Kevin Trapp, Almamy Touré e Marco Russ, todos lesionados, e fica por ver como irão reagir a esta recepção ao actual campeão em título.

Onze Provável: Ronnow – Abraham, Hasebe e Hinteregger – Fernandes – Sow, Rode, Costa e Kostic – Paciência e Kamada.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 24 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de decepcionar com uma derrota contra o Hoffenheim (1-2) e um empate em terreno do Augsburg (2-2), os Bávaros redimiram-se e venceram os seguintes três jogos, batendo o Olympiakos (2-3), na Liga dos Campeões, o Union Berlin (2-1) e, na terça-feira à noite, o VfL Bochum (1-2) para a Taça da Alemanha.

O actual momento de forma da formação comandada por Niko Kovac não está a agradar aos adeptos, com a equipa a demonstrar dificuldades em conseguir resultados mais confortáveis, sendo que das últimas 5 vitórias, em todas as competições, apenas uma delas foi por uma margem superior a 1 golo. A jogar fora de portas para o campeonato, os Bávaros contam com apenas 4 jogos disputados, dos quais venceram 2 e empataram os restantes 2, registando 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Falhar em vencer aqui poderá colocar o lugar de Kovac ainda mais em risco, com o treinador a já não ser visto com bons olhos.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Pavard, Boateng e Davies – Thiago – Coman, Muller, Coutinho e Perisic – Lewandowski.

Nenhuma das equipas está no topo das suas forças, demonstrando irregularidade nos seus resultados, muitas lacunas defensivas e exibições pouco convincentes. Com tudo isto a acontecer, torna-se apenas de acreditar que a qualidade individual dos jogadores possa ser a chave para fazer a diferença, e esperam-se golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.45 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos