Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Bayern de Munique (Supertaça da Alemanha)

O primeiro desafio oficial entre equipas alemãs acontece este domingo à tarde na Commerzbank Arena, com o Frankfurt e o Bayern de Munique a disputarem a Supertaça Alemã. O Frankfurt teve um final de temporada perfeito, venceu a Taça da Alemanha e garantiu um lugar de acesso directo à Liga Europa, e a equipa procura agora entrar com o pé direito nos jogos oficiais. Do outro lado chega um Bayern de Munique com um novo treinador ao leme, e o objectivo desta temporada continua o mesmo de sempre, conquistar todos os títulos nacionais e a Liga dos Campeões, algo que tem sido difícil nos últimos anos.

Frankfurt deu por terminada a sua pré-época, chegando aqui após seis jogos amigáveis disputados, tendo começado este registo com uma vitória contra o Offenburger (1-7), seguindo-se de um empate contra o Real Salt Lake (1-1), uma derrota contra o Philadelphia Union (1-0), uma vitória contra o Wehen (2-6), uma derrota pro contra o Empoli (0-2) e, por fim, mais uma derrota contra o SPAL (2-1). Durante este mercado de verão saíram alguns jogadores, com o clube então a reforçar-se com as contrações do guarda-redes Ronnow, do Brondby, os defesas Carlos Salcedo, do Guadalajara, e Evan N’Dicka, do Auxerro, o médio Lucas Torró, do Real Madrid, os extremos Rebic, da Fiorentina, e Nicolai Muller, do Hamburgo, e o ponta de lança Gonçalo Paciência, do FC Porto.

Além destas contratações, a equipa assegurou ainda a presença de Jovic, do Benfica, e de Allan, Liverpool, ambos por empréstimo. Depois de terminar a temporada transacta com enorme sucesso, venceu este Bayern de Munique na final da Taça da Alemanha, por 3-1, o Frankfurt procura agora conseguir um bom arranque de temporada neste primeiro jogo oficial, com o técnico Adi Hutter a ter um difícil primeiro teste ao leme da equipa. Ainda assim, o factor casa foi crucial para os resultados da equipa na temporada transacta.

Onze Provável: Ronnow – Abraham, Hasebe e Salcedo – Guzmán, Torró, Chandler e Willems – Gacinovic e Rebic – Jovic.

Supertaça AlemanhaBayern de Munique, por sua vez, chega aqui com a pré-época ainda em aberto, tendo começado os seus amigáveis com três desafios na Taça Internacional dos Campeões, onde começou por vencer o PSG (3-1), mas perdeu os seguintes dois jogos, contra a Juventus (2-0) e Manchester City (2-3), e por fim venceu Manchester United (1-0) no último domingo, já fora da prova. Após este desafio com o Frankfurt, a equipa enfrenta ainda o Hamburgo no dia 15 de Agosto. Neste mercado de transferências, a equipa vendeu Arturo Vidal e Douglas Costa, reforçando-se apenas com a contratação de Goretzka, ao Schalke, e do jovem extremo Alphonso Davies, ao Vancouver Whitecaps.

Com Jupp Heynckes de volta à reforma, o Bayern contratou Nico Kovac, quem o derrotou no final da Taça da Alemanha na última época, aos comandos do Frankfurt, e o técnico pretende então mostrar que está à altura do desafio, sendo que treinar uma equipa como esta implica vencer os títulos nacionais e fazer de tudo por vencer a Liga dos Campeões. Ainda assim, Kovac procura fazer o Bayern de Munique mais versátil do que aquilo que foi no ano passado, e trabalhar nalguns padrões ofensivos quando em posse, algo foi bastante escasso no ano passado, onde a equipa dependia muita vez da qualidade individual para chegar aos golos. James Rodríguez e Boateng ainda estão em dúvida para esta partida.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Alcântara e Ribéry – Lewandowski.

O Frankfurt venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Bayern de Munique
1-3
AlemanhaEintracht Frankfurt
DFB Pokal 2017/18
Bayern de Munique 4-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 17/18
Eintracht Frankfurt 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 2-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15

O Frankfurt é uma equipa aguerrida e irá dar luta ao Bayern de Munique tal como fez na última temporada, tendo ainda o factor casa do seu lado. No entanto, é uma equipa que o técnico Niko Kovac conhece muito bem, já que treinou grande parte dos jogadores, e o Bayern de Munique demonstra um plantel de qualidade superior, sendo de acreditar que os Bávaros consigam o primeiro título da temporada, num desafio onde as duas equipas têm qualidade para chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.