Menu
Bundesliga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Frankfurt e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado na Commerzbank Arena, num embate a contar para a 15ª jornada da Bundesliga. O Frankfurt tem estado em boa forma esta temporada, regressou às vitórias na última jornada do campeonato e perdeu apenas uma vez desde 23 de Setembro, mas este será o seu maior adversário desde o arranque da temporada. Já o Bayern de Munique aparece aqui depois de uma vitória a meio da semana sobre o PSG, podendo acusar aqui algum desgaste físico.

Frankfurt ocupa o 8º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de perder em casa às mãos do Bayer Leverkusen, o Frankfurt viajou até casa do Hertha Berlim onde conseguiu regressar às vitórias, somando assim 3 pontos que deixam a equipa apenas a 3 pontos do 3º classificado Schalke 04. As Águias venceram 2 dos 6 jogos disputados em casa, perdendo 3, com um total de 7 golos marcados e 8 golos sofridos.

A equipa não demonstra grande diferença em actuar fora ou dentro de portas e tem conseguido uma boa campanha ao longo da época, estando na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, mas agora dão de caras com a melhor equipa da Bundesliga que, mesmo a poder acusar de algum desgaste físico, continua a ser a maior ameaça deste campeonato. O Frankfurt é a 2ª equipa com menos golos sofridos, fruto de uma boa organização defensiva, algo que será posto à prova neste encontro frente ao melhor ataque do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Mainz. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Werder Bremen, um empate por 1-1 em terreno do Hoffenheim, uma derrota por 0-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Hertha Berlim.

Onze Provável: Hradecky – Salcedo, Abraham e Falette – Boateng, Hasebe, Wolf e Willems – Gacinovic – Rebic e Haller.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, é líder isolado do campeonato com 32 pontos, fruto de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Bávaros já estão isolados no topo da tabela com 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig, estando já muito bem encaminhados para mais uma defesa do título, algo que parece ser inevitável. Sob os comandos de Jupp Heynckes, a equipa disputou uma partida a meio da semana onde recebeu e venceu o PSG por 3-1, ainda que não tinha sido suficiente para garantir o acesso aos oitavos de final como líder de grupo. A turma de Munique venceu 6 dos últimos 7 jogos disputados na Bundesliga, perdendo o restante, na sua última deslocação, em casa do Borussia M’Gladbach.

Nos seus 7 jogos que disputou como visitante, o Gigante da Baviera venceu 4 e perdeu 2, com um total de 12 golos marcados e 7 concedidos. Jupp Heynckes deverá rodar alguns jogadores que jogaram a meio da semana, visto que podem acusar algum desgaste físico, mas ainda assim o técnico alemão tem a sorte de ter muitas opções à sua escolha, todas elas de grande qualidade. Os Bávaros têm o melhor ataque e a melhor defesa da prova, encontrando aqui a 2ª melhor defesa, o que será um bom teste ao poder ofensivo da turma da Baviera.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Augsburg. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Anderlecht, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões. Neuer, Robben e Alcântara estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Vidal e Tolisso – Coman, Muller e Ribéry – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu os últimos 6 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Bayern de Munique 3-0 Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Frankfurt 2-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-0 Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Frankfurt 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Frankfurt 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 5-0 Frankfurt
1. Bundesliga 13/14
Frankfurt 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

As duas melhores defesas do campeonato colocam-se aqui frente a frente. Não será um jogo fácil para o Bayern de Munique, que vem de um encontro da Liga dos Campeões e enfrenta uma equipa organizada defensivamente. Contudo, os Bávaros são favoritos em qualquer jogo do campeonato alemão, e depois de perderem na sua última jornada, deverão evitar a segunda derrota consecutiva fora de casa. Não se espera uma partida com muitos golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 1.5 Golos na 1ª Parte 1.47 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.