Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Frankfurt e o Bayer Leverkusen colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite na Commerzbank Arena, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa entraram na pausa para competições internacionais num bom momento de forma, invictos nos últimos quatro jogos disputados. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen sem vitórias nos últimos dois jogos, e espera conseguir reentrar no campeonato com um bom resultado.

Frankfurt ocupa o 9º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Augsburg (2-1), no campeonato, e Arsenal (0-3), este para a Liga Europa, o Frankfurt deu, de seguida, o primeiro passo rumo aos bons resultados, começando por empatar na recepção ao sempre difícil Borussia Dortmund (2-2), vencendo depois o Union Berlim (1-2) e o Vitória de Guimarães (0-1), este último para a Liga Europa, e na última jornada empatou na recepção ao Werder Bremen (2-2).

No que diz apenas respeito ao seu momento nacional, equipa entrou assim na pausa para jogos internacionais numa onda de três jogos sem perder, com um especial sabor amargo no empate da última jornada ao conceder o golo do empate já ao cair do pano. As Águias somam já quatro jogos disputados em casa para o campeonato, dos quais venceram 2 e empataram os restantes 2, registando 7 golos marcados e 5 golos sofridos. A formação comandada por Adi Hutter continua a marcar golos com frequência, mas tem concedido também muitos golos em resposta. As coisas podem complicar-se ainda mais com o guarda-redes Kevin Trapp de fora, lesionado, juntando-se a Marco Russ no boletim médico.

Onze Provável: Ronnow – Touré, Hinteregger e Hasebe – Rode, Sow, Kohr e Durm – Kostic – Silva e Paciência.

bundesligaBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 14 pontos, fruto 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de conseguir duas vitórias consecutivas no campeonato, ao bater o Union Berlin (2-0) e o Augsburg (0-3), os Farmacêuticos foram perder diante da Juventus (3-0), para a Liga dos Campeões, e regressaram depois à Bundesliga onde não conseguiram melhor que um empate na recepção ao Leipzig (1-1).

No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato, o Leverkusen perdeu apenas uma vez até aqui, às mãos do Borussia Dortmund (4-0) na 4ª jornada da prova, e esta formação comandada por Peter Bosz tem estado num incomum momento regular, sendo mesmo das equipas com menos golos sofridos no campeonato. Fora de portas, os Farmacêuticos contam apenas com 3 jogos disputados na prova, venceram 2 e perderam 1, registando 6 golos marcados e 5 golos sofridos. As más notícias para o técnico holandês são as ausências de Charles Aránguiz e Daley Sinkgravem, ambos lesionados. Contudo, o regresso de Leon Bailey e de Lars Bender são boas notícias para a equipa. Apenas a 1 ponto do 2º classificado Wolfsburg, vencer aqui é imprescindível.

Onze Provável: Hrádecky – Tah, Bender e Wendell – Demirbay, Baumgartlinger, Bender, Havertz e Amiri – Alario – Volland.

Este jogo coloca frente a frente duas formações ofensivas e que gostam de pressionar alto no terreno de jogo. O Frankfurt perdeu 6 dos últimos 8 confrontos directos, vencendo os restantes 2. Adivinha-se uma partida semelhante às últimas entre ambos conjuntos, com as duas equipas a conseguirem chegar ao golo pelo menos uma vez.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos