Menu
Bundesliga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Frankfurt e o Bayer Leverkusen medem forças este domingo na Commerzbak-Arena, num desafio a contar para a 15ª jornada da Bundesliga. O Frankfurt chega aqui depois de ter terminado a Liga Europa com um registo 100% vencedor, e agora está de olhos postos num regresso às vitórias no campeonato alemão. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen que também cumpriu as obrigações na Liga Europa e procura assim continuar na Bundesliga.

Frankfurt ocupa o 5º lugar com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 17 golos sofridos. As Águias venceram a Lazio, em Itália, na passada quinta-feira e somaram assim um registo 100% vencedor no Grupo H da Liga Europa. O objectivo agora é regressar às vitórias no campeonato alemão, uma vez que perderam as últimas duas jornadas, na recepção ao Wolfsburg (1-2) e em terreno do Hertha Berlim (1-0). No entanto, importa destacar que essas duas derrotas vieram pôr fim a um registo de 7 jogos consecutivos sem perder na prova, vencendo 6 deles. Em casa, o Frankfurt venceu 3 dos 6 jogos disputados no campeonato, perdendo 2, contabilizando 17 golos marcados e 7 golos sofridos.

De destacar que a derrota contra o Wolfsburg, neste mesmo reduto, pôs fim a 3 vitórias caseiras consecutivas, onde goleou em todas elas. As Águias são a 3ª equipa do campeonato com mais golos marcados na prova, contam ainda com o melhor marcador da competição, Luka Jovic com 10 tentos assinalados, a par com Paco Alcácer. Ainda assim, podem ser de esperar algumas alterações, de modo a descansar alguns jogadores. Lucas Torró, Abraham, Allan Souza e Guzmán estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Trapp – Salcedo, Hasebe e Ndicka – Fernandes, Willems, Kostic e Costa – Rebic – Haller e Jovic.

bundesligaBayer Leverkusen ocupa o 11º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 25 golos sofridos. O Bayer Leverkusen também cumpriu as suas obrigações na Liga Europa e qualificou-se como líder do Grupo A depois de bater o AEK Larnaca a meio da semana (1-5), chegando agora aqui com o mesmo foco que o inimigo, vencer no campeonato. O seu momento pela Bundesliga tem sido irregular toda a temporada, como já tem sido habitual nas últimas temporadas, e a equipa chega aqui em perder nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos do campeonato, venceu na recepção ao Stuttgart (2-0), empatou em terreno do Nuremberga (1-1), e venceu na recepção ao Augsburg (1-0).

Fora de portas, os Farmacêuticos venceram 2 dos 7 jogos para o campeonato, perdendo 3 deles, contabilizando um total de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Sem nenhuma outra prova com que se preocupar, a turma de Heiko Herrlich precisa agora de encontrar consistência e tentar encurtar a distância para os lugares de acesso às competições europeias. No entanto, importa referir que esta é a 5ª equipa do campeonato com mais golos sofridos.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Jedvaj – Baumgartlinger e Aránguiz – Bellarabi, Havertz e Brandt – Volland.

A jogar em casa e com um percurso bem mais regular, o Frankfurt é forte candidato à vitória. No entanto, o Bayer Leverkusen já mostrou que é capaz do melhor e do pior, é uma equipa irregular mas que pode surpreender e, por isso, acreditamos que este pode ser um jogo agitado, com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3283
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos