Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Augsburg (Bundesliga)

O Frankfurt e o Augsburg colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Commerzbank Arena, num desafio a contar para a 21ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa confirmaram a subida de forma depois de imporem, a meio da semana, a segunda vitória sobre o Leipzig num espaço de 10 dias, desta vez para a Taça da Alemanha. Já o Augsburg venceu no passado fim-de-semana e chega aqui com mais tempo de preparação, visto que não jogou a meio da semana para a Taça.

Frankfurt ocupa o 11º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates 9 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de um terrível momento de forma, onde fechou 2019 com 6 derrotas em 7 jogos consecutivos no campeonato alemão, o Frankfurt entrou em grande neste ano 2020 e está invicto nos quatro desafios disputados até à data, vencendo o Hoffenheim (1-2) e Leipzig (2-0), empatou em terreno do Dusseldorf (1-1) e, a meio desta última semana, venceu novamente o Leipzig (3-1), desta vez na Taça da Alemanha, progredindo para os quartos de final da prova. A jogar em casa para o campeonato, as Águias venceram 5 dos 10 jogos disputados, perdendo 2, e registam 21 golos marcados e 14 golos sofridos.

As duas derrotas em casa coincidiram na altura em que o Frankfurt atravessou o acima referido terrível momento de forma. Tendo em conta a recente boa forma defensiva da equipa, o treinador Adi Hutter deverá manter a mesma linha defensiva de quatro homens, com especial destaque para o grande momento exibicional de Abraham e Hinteregger. Marco Russ e Lucas Torró estão de fora, os dois por lesão, ao passo que Bas Dost e Gelson Fernandes continuam os dois em dúvida.

Onze Provável: Trapp – Touré, Abraham, Hinteregger e Ndicka – Rode, Sow, Kostic e Costa – Gacinovic e Dost.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 39 golos sofridos. O Augsburg mostrou uma fantástica forma no final de 2019 e entrou na última partida do ano passado numa onda de invencibilidade que durava há 6 jogos consecutivos, dos quais tinha vencido 5. Contudo, foi no último jogo de 2019 que viu descambar essa onda de resultados, perdendo diante do Leipzig (3-1), entrando depois mal em 2020, caindo às mãos do Borussia Dortmund (3-5) e Union Berlin (2-0), redimindo-se depois na última jornada ao vencer o Werder Bremen (2-1). A equipa orientada por Martin Schmidt conta com 10 pontos de segurança em relação aos lugares de descida, uma segurança confortável mas ainda longe de ser o ideal.

A jogar fora de portas na condição de visitante, a equipa venceu apenas 2 dos 10 jogos disputados para o campeonato, dos quais perdeu 5, e regista 12 golos marcados e 22 golos sofridos. Defensivamente tem sido o pior aspecto do Augsburg, sendo este o 5º conjunto com mais golos sofridos do campeonato alemão, e a equipa que mais golos concedeu dos primeiros 14 conjuntos da tabela classificativa. Existem alguns regressos à equipa principal, como Tomás Koubek, Finnbogason, Sergio Córdova, Rani Khedira e Lichtsteiner, ficando assim por ver qual deles irá ser directamente recolocado no onze inicial. Simon Asta, Julian Schieber, os dois lesionados, e Iago, ao serviço da selecção brasileira, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Koubek – Jedvaj, Gouweleeuw e Max – Khedira, Baier, Vargas e Richter – Lowen – Niederlechner.

O Frankfurt chega aqui em boa forma desde o começo de 2020, prova disso são as duas vitórias sobre uma equipa como o Leipzig no espaço de 10 dias, e são sempre uma equipa a respeitar na condição de visitada. É um facto que o Augsburg chega aqui com mais tempo de preparação e não irá acusar tanto desgaste, mas a verdade é que fora de portas têm sido uma equipa muito pouco perigosa. Acredita-se num jogo bem disputado, onde os homens da casa deverão sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Frankfurt 1.71 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos