Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Augsburg (Bundesliga)

Depois de uma derrota em casa do Benfica para a Liga Europa, o Frankfurt procura agora redimir-se com esta recepção ao Augsburg, com as duas equipas a medirem forças domingo na Commerzbank-Arena, num desafio a contar para a 29ª jornada da Bundesliga. O Frankfurt está bem posicionado na tabela e está em grande forma no campeonato alemão, enquanto que o Augsburg chega aqui mal posicionado na tabela e ainda em luta pela manutenção, tendo despedido Manuel Baum dos comandos técnicos e colocado Martin Schmidt como seu sucessor.

Frankfurt ocupa o 4º lugar com 52 pontos, fruto de 15 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de uma bela serie de resultados, onde mais recentemente tinha vencido o Nuremberga (1-0), Stuttgart (3-0) e Schalke (1-2), o Frankfurt foi sofrer a primeira derrota dos últimos 16 jogos consecutivos, em todas as competições, na passada quinta-feira às mãos do Benfica (4-2), na 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa. As Águias precisam então de se redimir desse desaire e concentrar-se novamente no campeonato, onde venceram todos os últimos 6 jogos consecutivos, não perdendo mesmo nenhum jogo em 2019, estando assim invictas nos últimos 11 na prova.

O Frankfurt venceu os últimos três jogos consecutivos em casa, e não perdeu nenhum dos últimos 6. Com um bom registo dentro de portas, o Frankfurt espera conseguir somar mais 3 pontos neste encontro, já que são pontos importantíssimos para se manter em zona de acesso à Liga dos Campeões, vendo o Borussia M’Gladbach 4 pontos abaixo em 5º lugar à espera de um deslize. Fica por perceber o quanto o treinador Adi Hutter irá rodar a equipa neste jogo, já de olhos postos na Liga Europa. Ainda assim, Ndicka, que foi expulso na quinta-feira à noite será presença segura neste jogo, já que não irá jogar na próxima quinta.

Onze Provável: Trapp – Hinteregger, Hasebe e Ndicka – Fernandes, Rode, Kostic e Costa – Gacinovic – Jovic e Rebic.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 54 golos sofridos. Depois de bons resultados como uma vitória contra o Borussia Dortmund (2-1), um empate em terreno do Leipzig (1-1) e uma vitória sobre o Hannover (3-1), o Augsburg regressou aos maus resultados e perdeu os últimos três consecutivos, contra o Nuremberga (3-0), Leipzig (2-1) para a Taça da Alemanha, e na última jornada contra o Hoffenheim (0-4).

Este regresso aos maus resultados levou o clube a demitir o treinador Manuel Baum, e contratou então o técnico Martin Schmidt, quem está responsável por conseguir a manutenção da equipa na Bundesliga, encontrando-se apenas 4 pontos acima do Stuttgart no 16º lugar de play-off de descida. Fora de portas, o Augsburg venceu apenas 2 dos 14 jogos do campeonato, perdendo 9, e a última vez que venceu longe dos seus domínios foi em 2018. Framberger, Felix Gotze e Giefer são baixas confirmadas, todos lesionados. Philipp Max, Khedira, Gregoritsch, Finnbogason e Dong-Won Ji estão em dúvida, todos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Kobel – Schmid, Gouweleeuw, Khedira e Max – Koo e Baier – Hahn, Gregoritsch e Ritcher – Finnbogasson.

O Frankfurt chega aqui bem posicionado para somar mais 3 pontos, mas a vitória não será pêra doce, visto que para além do técnico Adi Hutter poder querer fazer alterações, com o pensamento já na próxima quinta-feira contra o Benfica, o Augsburg chega aqui com um treinador novo ao leme da equipa e não se sabe como irá reagir a equipa. Este pode muito bem resultar num jogo animado e com alguns golos, ainda que o Frankfurt procure poupar-se.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 Golos 1.50 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3327
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1464
comments powered by Disqus

Últimos jogos