Menu
Liga Europa 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frankfurt – Arsenal (Liga Europa)

O Frankfurt e o Arsenal colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Commerzbank Arena, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo F da Liga Europa. Os alemães foram semi-finalistas da prova na época transacta, já não contam com metade do mesmo poder de fogo que apresentaram o ano passado. Do outro lado chega o finalista da última edição, com um bom plantel recheado de talento individual, mas ainda com enormes lacunas na parte defensiva.

Frankfurt teve um caminho mais longo para aqui chegar depois de não conseguir a qualificação directa a esta fase de grupos, entrou na 2ª pré-eliminatória da prova e eliminou equipas como o FC Flora, FC Vaduz e Strasbourg até aqui chegar, onde encontra não só o Arsenal neste Grupo F, como também o Vitória de Guimarães e Standard Liège. Apesar de ter sido semi-finalista da Liga Europa na época transacta, onde deixou um belo registo ofensivo, o Frankfurt não tem conseguido o mesmo impacto nesta nova temporada, demonstrando menos poder ofensivo na frente de ataque, sendo mesmo a 5ª equipa com menos golos marcados na Bundesliga.

Entre as pré-eliminatórias e os jogos do campeonato, as Águias contam já com 5 jogos disputados em casa, onde estão 100% vencedoras e registam 9 golos marcados e 2 golos sofridos. Este é um jogo onde o factor casa poderá desempenhar um papel importante, e o Frankfurt irá ter que se certificar que tira o máximo proveito disso mesmo para pontuar no primeiro confronto europeu. Marco Russ, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hasebe e Hinteregger – Rode, Kohr, Kostic e Costa – Kamada – Paciência e Silva.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, entrou directamente para este Grupo F e tem intenções de repetir um caminho semelhante ao da época transacta mas, de preferência, com um desfecho mais feliz, visto que perdeu a final frente ao compatriota Chelsea. Os Gunners mantiveram o mesmo plantel da época passada, mas ainda assim as dificuldades mantêm-se, com a equipa a ter entrado na pausa para jogos internacionais na ressaca de dois jogos sem vencer, perdeu contra o Liverpool (3-1) e empatou na recepção ao Tottenham (2-2) e, quando se esperava um bom regresso após essa pausa, a equipa foi empatar em terreno do último classificado Watford (2-2), um jogo onde esteve com dois golos de vantagem no marcador mas acabou por permitir o empate dos adversários.

Emery continua sem poder contar com Lacazette, Mavropanos, Bellerín e Keiran Tierney, todos lesionados. O maior problema dos Gunners tem sido a nível defensivo, com a equipa a demonstrar grandes lacunas defensivas e a cometer demasiados erros individuais em zonas perigosas do campo. As exibições a nível defensivo têm sido tão insatisfatórias que mesmo Mustafi e Calum Chambers poderão entrar para os lugares de David Luiz e Sokratis. São de esperar mais algumas alterações em relação ao último onze, e Joe Willock e Reiss Nelson poderão ser opções para os jogos da Liga Europa.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Chambers, Mustafi e Kolasinac – Willock e Xhaka – Pépé, Ozil e Nelson – Aubameyang.

O Frankfurt chega aqui com menos poder ofensivo que no ano passado, mas tem a “sorte” do adversário estar em grandes dificuldades defensivas. Com os Gunners em bom momento ofensivo, mas muito desorganizados na defesa, este é um jogo onde se esperam várias ocasiões de golo para as duas balizas, num jogo que promete alguns tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos