Menu
  • 06 julho
  • 16:00
  • Bet365

França – Usbequistão (Mundial Sub-20)

Primeiro encontro dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Sub-20, entre a seleção francesa e a usbeque. O favoritismo está entregue aos gauleses, que terminaram a primeira fase na segunda posição do Grupo A, com quatro pontos, cinco golos marcados e quatro sofridos. Na eliminatória anterior, os franceses ultrapassaram a Turquia, vencendo por 4-1. Já para o Usbequistão, na fase de grupos, ficou em terceiro no Grupo F, também com quatro pontos, quatro golos marcados e cinco sofridos. Nos oitavos-de-final, a antiga república soviética bateu a Grécia por 3-1.

Algumas dúvidas que França tivesse deixado na fase de grupos pareceram ficar esquecidas depois da exibição conseguida frente à Turquia. É certo que a formação da casa não tinha deixado muitas garantias sobre a sua qualidade, mas o Grupo A, para além de ser um “grupo da morte”, vê as suas equipas irem confirmando qualidade para chegarem aos mais avançados momentos da competição. O técnico francês Pierre Mankowski promoveu algumas alterações no seu onze e, tendo em conta a excelente imagem deixada em campo, é de ter em consideração a aposta no mesmo onze frente ao Usbequistão. Na baliza, não restam dúvidas de que Aréola é a aposta. O quarteto defensivo, mantém sólidos os dois laterais, Foulquier na direita e Digne na esquerda, enquanto a dupla de centrais tem rodado, com Zouma e Sarr a serem titulares frente à Turquia, enquanto Umtiti estará também à espera de poder jogar. Daqui para a frente, a equipa arrumou-se, definitivamente, em duas linhas de três, a primeira com Kondongbia, Pogba e, muito provavelmente, Veretout, a segunda com Thauvin e Bahebeck abertos nas faixas e Sanogo, o poderoso homem-golo, na frente. Os franceses não hesitam em comandar o jogo a partir da sua posse de bola, mas parecem preferir explorar os espaços entre linhas com a sua velocidade. Frente aos asiáticos, terão que marcar cedo para os fazer sair do seu sistema mais defensivo.

FIFA Sub20 Turquia 2013O Usbequistão voltou a fazer sensação, desta vez eliminando a Grécia, mas traz uma pesada herança para os quartos-de-final, já que perdeu os seus dois defesas-centrais, Yuldashev por ter visto cartão vermelho e Rakhmanov por ter visto o segundo amarelo. Isto causará grande transtorno ao técnico Akhmadjan Musaev, que terá que recorrer a jogadores que ainda não foram utilizados na competição, Abdullaev e Kapadze, para completar o quarteto defensivo. Iskandarov, lesionado, voltará a ficar de fora, fragilizando também as opções na intermediária, onde Kozak e Ubaydullaev asseguram missões mais defensivas e Makhsatalliev, Turopov e Sabirkhodjaev ocupam posições de maior pendor ofensivo. O Usbequistão gosta de defender recuado e partir, depois, no contra-golpe, surpreender o adversário. Entre os centrais franceses deverá estar Sergeev, a lutar por espaço para finalizar.

Com a bola na posse dos franceses, o Usbequistão deverá optar por uma atitude mais expectante. A equipa asiática já surpreendeu mais do que uma vez neste Campeonato, mas sem as suas referências defensivas, terá missão muito complicada frente à França. A seleção gaulesa tem talento de sobra e revela também organização para tornar os jogos a eliminar algo de favorável ao seu estilo. O natural será, apesar das dificuldades, vê-los avançar para a eliminatória seguinte.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total golos: Mais de 2.5 1.70 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Usbequistão
Usbequistão
  • País: Usbequistão
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos