Menu
  • 20 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Uruguai (Amigável de Selecções)

A França recebe a selecção do Uruguai esta terça-feira no Stade de France, num desafio de cariz amigável. Os franceses concederam a primeira derrota desde que se sagraram campeões do Mundo, e a sua qualificação à próxima etapa da Liga das Nações está em risco. Do outro lado chega um Uruguai em mau momento de forma, concedeu a terceira derrota consecutiva na sexta-feira à noite, e encontra-se sem os principais elementos na linha defensiva.

França chega aqui depois de perder diante da selecção da Holanda (2-0), a sua primeira derrota desde que conquistou o título de Campeão do Mundo, e colocou a prémio a sua qualificação às meias-finais da Liga das Nações, ficando a liderar o Grupo 1 com apenas 1 ponto a mais que a Holanda, que ainda vai enfrentar a Alemanha, que por sua vez já está despromovida. Os Bleus aproveitam este resto de tempo da pausa para jogos de selecções para disputarem o último encontro do ano, com Deschamps a rodar aqui o onze habitual e dar minutos a outros elementos menos utilizados.

Além disto, o seleccionador francês não pode contar com Pogba, Martial, Benjamin Mendy e Lacazette, todos lesionados. Jogadores como Areola e Ndombele podem ter aqui alguns minutos, e Alassane Pleado Borussia M’Gladbach, e Ferland Mendy, do Lyon, podem conseguir aqui a suas primeiras internacionalizações. A França não perde dois jogos consecutivos desde Junho de 2015, e irá tentar repetir aqui a vitória sobre os uruguaios no Mundial 2018.

Onze Provável: Areola – Pavard, Varane, Kimpembe e Mendy – Kanté e NDombele – Dembélé, Griezmann e Pléa – Mbappé.

amigável internacionalUruguai, por sua vez, também se apresenta aqui preparado para o seu último encontro do ano, e aparece aqui longe do seu melhor momento de forma, tendo perdido os últimos três jogos consecutivos, todos amigáveis, primeiro contra a Coreia do Sul (2-1), depois contra o Japão (4-3) e, na última sexta-feira, contra o Brasil (1-0). Este é um habitualmente um adversário difícil para o Uruguai, já que venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos contra a França, empatando 4.

De destacar que esses 4 empates contra França terminaram todos por 0-0, mas os uruguaios procuram aqui vingar-se da derrota nos quartos de final do Mundial 2018. No entanto, as baixas são de peso para este amigável, especialmente no que diz respeito à linha defensiva, com Diego Godín, José Giménez e Sebastián Coates todos de fora, por lesão. A estes três elementos, juntam-se ainda Gastón Silva, Marcelo Saracchi, Cristhian Stuani e Fernando Muslera, todos fora das quatro linhas, também por lesão. Depois da derrota contra o Brasil na sexta-feira à noite, o treinador Fabián Coito poderá fazer algumas alterações, ainda que Luis Suárez e Edinson Cavani devam manter o seu lugar.

Onze Provável: Campaña – Suarez, Mendez, Cáceres e Laxalt – Vecino, Torreira e Bentacur – Arrascaeta – Suárez e Cavani.

As duas selecções chegam aqui na ressaca de derrotas, a França perdeu contra a Holanda e o Uruguai contra o Brasil, e ambos procuram dar a volta a este mau momento. Os últimos 6 confrontos directos indicam a existência de poucos golos, e dado que as duas equipas irão querer cometer o mínimo de erros possíveis, de forma a não estenderem a ausência de vitórias, estas podem entrar aqui mais cautelosas, deixando a ideia que este jogo deverá ter poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.