Menu
  • 19 novembro
  • 20:00
  • Bet365

França – Ucrânia (Playoff Mundial 2014)

A França recebe no Stade de France em Paris a selecção da Ucrânia, em jogo a contar para a 2ª-mão do playoff final de acesso ao Campeonato do Mundo 2014. Os Gauleses chegam a esta ronda depois de perderem por 2-0 na Ucrânia, e a qualificação para o próximo Mundial parece agora totalmente comprometida, sendo necessário uma vitória épica nesta segunda volta, para evitar uma eliminação pouco provável à partida. Com uma fase de qualificação até bastante positiva, num grupo que acabou liderado pela campeã do Mundo, a Espanha, a França conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, derrota essa sofrida em casa diante da Espanha. No entanto os gauleses parecem estar num mau momento, e a viagem até à Ucrânia revelou-se no mínimo desastrosa para os comandados de Didier Deschamps. Ainda assim, o técnico Gaulês referiu em conferência de imprensa que continua a acreditar na qualificação para o Campeonato do Mundo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a França apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na Geórgia. Seguiu-se uma vitória por 2-4 na Bielorrússia, uma vitória por 6-0 na recepção à Austrália, uma vitória por 3-0 na recepção à Finlândia, e na passada sexta-feira, uma derrota por 2-0 na Ucrânia, que deixa a França em situação muito complicada neste playoff final de acesso ao Campeonato do Mundo, estando obrigada a marcar pelo menos 2 golos para empatar a eliminatória, não podendo sofrer nenhum.

Para este jogo a França deverá fazer alinhar o central Raphael Varane, depois de Laurent Koscielny ter sido expulso frente à Ucrânia e ficar de fora a cumprir castigo neste jogo. Os médios Yohan Cabaye e Mathieu Valbuena deverão alinhar de início também.

Onze Provável: Lloris – Debuchy, Varane, Abidal, Evra – Cabaye, Matuidi, Pogba – Valbuena, Giroud, Ribery

mundial 2014A Ucrânia, por seu turno, chega a esta 2ª-mão do playoff final de acesso ao Campeonato do Mundo 2014 em excelente posição, depois da vitória por 2-0 na recepção à França na passada sexta-feira. Os Ucranianos demonstraram uma vez mais que são uma equipa na verdadeira ascensão da palavra, e que só não conseguiram a qualificação directa à frente da Inglaterra, por falta de sorte na concretização das inúmeras oportunidades de que dispuseram no empate por 0-0 frente aos Ingleses. Ainda assim, os comandados de Mikhail Fomenko estão em excelente posição para garantir o apuramento, e só mesmo um jogo desastroso em França poderá deitar por terra o sonho dos Ucranianos de estarem presentes no Brasil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Ucrânia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 9-0 na recepção a São Marino. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção a Inglaterra, uma vitória por 1-0 na recepção à Polónia, uma vitória por 0-8 em São Marino, e na passada sexta-feira, uma vitória por 2-0 na recepção à França, em jogo a contar para a 1ª-mão do playoff final de acesso ao Campeonato do Mundo 2014. Em excelentes condições físicas e anímicas, a Ucrânia viaja agora até França com o objectivo de voltar a replicar a excelente exibição da primeira volta, sabendo de antemão que se marcar em França, garante à partida a qualificação para o Mundial.

Para este jogo a Ucrânia não poderá contar com Oleksandr Kucher e Artem Fedetskiy, ambos suspensos para a partida, sendo que o técnico Mikhail Fomenko tem diversos substitutos à altura.

Onze Provável: Pyatov – Husyev, Rakitskiy, Khacheridi, Shevchuk – Stepanenko, Rotan – Yarmolenko, Edmar, Konoplyanka – Zozulya

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as selecções, o histórico é o seguinte:

Ucrânia 2-0 França WC2014 UEFA
Ucrânia 0-2 França Euro 2012
Ucrânia 1-4 França Amigáveis 2011
Ucrânia 2-2 França Euro 2008 (Q)
França 2-0 Ucrânia Euro 2008 (Q)

Espera-se uma partida fantástica em França, com os gauleses a procurarem a vitória desde o primeiro minuto, tentando tirar partido do factor casa e do facto de estarem em desvantagem na eliminatória. Ainda assim, os homens de Didier Deschamps estão obrigados a correr riscos, o que significa que a Ucrânia poderá tirar partido do contra-ataque para tentar marcar em França e arrumar de vez as contas da eliminatória. Jogo complicado em perspectiva, com favoritismo natural para a França, ainda que seja bastante complicado para os gauleses, apurarem-se para o Campeonato do Mundo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: França -1 1.65 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.