Menu

França U21 – Macedónia U21 (Europeu Sub-21 2017)

A seleção francesa lidera o grupo 3 de qualificação para o Europeu de sub-21 2017 com 13 pontos, mais um que a congénere da Islândia, que está na segunda posição. A Macedónia mede forças com os gauleses nesta jornada e está na terceira posição do grupo com oito pontos (menos um jogos que os franceses). Os pupilos de Makowski querem manter o trajeto imaculado nos jogos caseiros. Grande favorita a garantir a qualificação para a fase final, França lidera o grupo 3 com 13 pontos, apenas um de vantagem em relação à Islândia. Dos seis jogos que disputou, venceu quatro, empatou um e perdeu outro. A Islândia (3-2) e a Macedónia (2-2) foram as duas equipas que travaram a França neste trajeto com destino ao Europeu do próximo ano, agendado para a Polónia.

No último encontro de qualificação que disputou, a seleção francesa recebeu e venceu a Escócia por duas bolas a zero, com um “bis” de Sébastien Haller num espaço de cinco minutos. Beneficiando do empate da Islândia na deslocação à Macedónia, a seleção francesa aproveitou para assumir o primeiro lugar do grupo. Em casa, apresenta um percurso imaculado até à data: Três vitórias em outros tantos jogos, cinco golos marcados e zero sofridos. França superiorizou-se a Ucrânia (2-0), Irlanda do Norte (1-0) e Escócia (2-0).

Ao olharmos para o último onze escalonado por Pierre Makowski, nomes como Presnel Kimpembe, Aymeric Laporte, Corentin Tolisso, Adrien Rabiot ou Ousamane Dembelé saltam imediatamente à vista. Falamos de atletas que já estão a competir ao mais alto nível e cujo futuro passa pela seleção principal, pelo menos atendendo à qualidade que já demonstraram.

Onze Provável: Thomas Didillon, Presnel Kimpembe, Aymeric Laporte, Benjamin Pavard, Antoine Conte, Rémi Walter, Corentin Tolisso, Adrien Rabiot, Sébastien Haller, Maxwel Cornet, Ousmane Dembélé
euro sub 21A Macedónia desloca-se a França com o objetivo de repetir o resultado da primeira volta. Na terceira posição com oito pontos, já conseguiu roubar pontos aos dois primeiros colocados do grupo 3. Chega a este compromisso depois de um empate sem golos na receção à Islândia, seleção que está envolvida na luta pelo apuramento.

Até à data, os eleitos de Blagoja Milevski disputaram dois encontros fora de portas e tiveram sortes distintas. Enquanto que na ronda inaugural perderam na Islândia (3-0), na terceira jornada foram vencer ao terreno da Irlanda do Norte (1-2), seleção que ocupa o último lugar do grupo. A Macedónia ambiciona fazer algo que nenhuma seleção conseguiu até à data nesta fase de qualificação: Pontuar em França.

Onze Provável: Igor Aleksovski, Edzon Bejtulai, Gjoko Zajkov, Enis Bardi, Boban Nikolov, Marjan Radeski, David Babunski, Daniel Abramovski, Darko Velkovsji, Viktor Angelov, Besir Demiri

Não existem duvidas quanto ao favoritismo da seleção francesa, que quer dar continuidade ao percurso “100%” em casa. Embora conte com uma seleção mais forte tanto do ponto de vista individual como coletivo, o conjunto francês precisa de respeitar a Macedónia, seleção que não superou na primeira volta. Em caso de vitória, a formação gaulesa dá um passo importante rumo à fase final. Os pupilos de Milevski perderam na deslocação mais exigente até à data, aquando da deslocação à Islândia (3-0). Chegam a esta partida motivados pelo empate sem golos na receção à Islândia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam: Não 1.66 Betrally
frança
França Sub-21
  • País: França
  • Estádio:
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Macedonia
Macedónia Sub-21
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos