Menu
  • 02 julho
  • 19:00
  • Bet365

França – Turquia (Mundial Sub-20)

Encontro entre segundos classificados, com a França a garantir a posição no Grupo A, devido a uma vitória, um empate e uma derrota, com cinco golos marcados e quatro golos sofridos. Por seu lado, o país organizador, a Turquia, alcançou duas vitórias e uma derrota, marcando cinco golos e sofrendo apenas dois. Obviamente, o nível de exigência de ambos os grupos era muito diferente. A França acabou atrás da Espanha e superou o Gana e os Estados Unidos. Por seu lado, os turcos foram derrotados pela Colômbia, vencendo El Salvador e Austrália, duas equipas que foram mais cedo para casa.

A França é uma equipa com um bom nível de jogo, mas Pierre Mankowski nem sempre consegue que os seus jogadores mantenham o foco competitivo a um ponto elevado durante os noventa minutos. Neste conjunto, existem vários jogadores que mostram ter qualidade para ter um bom futuro como profissionais. Aliás, já fazendo parte do presente da seleção principal francesa, está Paulo Pogba, médio da Juventus com um papel essencial para o sucesso dos franceses neste Mundial. Na zona do meio-campo, conta com a companhia de Kondogbia, um sevilhano que é observado pelo Real Madrid. Na frente de ataque, Yaya Sanogo tem uma presença física impressionante, enquanto defensivamente a recuperação de Zouma permite uma maior qualidade na faixa central, onde costuma aparecer com Umtiti, deixando Digne e Foulquier para as laterais. Na baliza, Aréola é uma aposta constante de Mankowski, tendo estado, até agora, em bom plano.

FIFA Sub20 Turquia 2013A Turquia deu o tudo por tudo para tentar terminar na frente do seu grupo, mas tendo-se superiorizado sem quaisquer dúvidas frente a El Salvador e Austrália, os turcos não conseguiram ultrapassar a Colômbia, uma equipa mais consistente e concentrada, que apresentou na partida frente aos da casa todos os argumentos da sua candidatura ao título. Mas regressemos aos turcos. Apresentando um futebol que gosta de ter a bola em sua posse, a Turquia tem alguns jogadores de boa craveira técnica, podendo, em momentos específicos do jogo, criar oportunidades para decidir. Ainda assim, no seu global, os turcos são um conjunto menos experiente e com menor capacidade competitiva. A seu favor, o facto de jogarem em casa e terem o apoio do público, que estará presente e com grande grau de emotividade, podendo isso empurrar os atletas de Feyyaz Ucar para a vitória. Enver Sahin é o melhor marcador do conjunto da casa e poderá afirmar-se como uma das principais ameças para a linha recuada dos franceses. Salih Ucan é peça central do jogo dos turcos, dada a sua qualidade técnica. Caso a França consiga isolar estas duas peças, a Turquia perde muito da sua intensidade ofensiva.

Mesmo a jogar em casa, a Turquia parece não ter no seu plantel jogadores que possam levá-la a ultrapassar a França, que apesar de não ter apresentado um futebol muito incisivo na fase de grupos, tem experiência e capacidade para fazer a diferença nas partidas a eliminar. Paul Pogba terá que se assumir no meio-campo dos gauleses e, caso isso aconteça, será complicado para a Turquia levar a sua avante. Mesmo perante os únicos estádios “quase” cheios que se vão encontrando por este Mundial.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado Final: França 2.15 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos