Menu
  • 14 outubro
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Turquia (Euro 2020)

As duas seleções que lideram o grupo H de qualificação para o Euro 2020 medem forças em Paris. A campeã do mundo França mede forças com a Turquia.

A seleção francesa lidera o grupo H de qualificação para o Euro 2020 com os mesmos 18 pontos que a Turquia, congénere diante da qual perdeu por duas bolas a zero em junho deste ano.

Não há duvidas quanto à superioridade dos campeões do mundo em relação aos demais concorrentes do grupo e tudo se configura para que os comandados de Didier Deschamps assumam a dianteira do grupo a título isolado já esta segunda-feira (14). O desaire com os turcos corresponde ao único percalço sofrido pelos gauleses nesta etapa de apuramento – nos restantes seis jogos, a seleção francesa venceu sempre sem dificuldades de maior ordem. De resto, o triunfo por uma bola a zero na visita à Islândia, na semana passada, foi o único dos seis encontros que a equipa de França venceu pela margem mínima. Nos restantes encontros, triunfou sempre por dois ou mais golos de diferença – Moldávia (1-4), Islândia (4-0), Andorra (0-4), Albânia (4-1) e Andorra (3-0).

Nos três jogos que faltam frente a Turquia, Moldávia e Albânia, a talentosa seleção francesa tem tudo para conquistar nove pontos. Os gauleses são uma seleção pejada de talento que dispensa apresentações e tem tudo para fazer o pleno a jogar em casa.

Onze provável: Mandanda, Pavard, Varane, Leglet, Digne, Sissoko, Matuidi, Tolisso, Coman, Greizmann, Giroud

euro 2020 copyA seleção da Turquia tem sido muito sólida nesta etapa de apuramento para o Euro 2020, tanto que partilha a liderança com a congénere de França, adversária que venceu. Não obstante, o apuramento está longe de se encontrar garantido. Uma derrota em França, conjugada com o provável triunfo islandês em Andorra, faria com que os nórdicos ficassem a apenas três pontos de distância, isto antes do confronto direto entre as duas equipas.

A formação Otomana é claramente melhor que Albânia e Andorra, mas não está tão acima quanto isso da equipa da Islândia, tanto que perdeu na visita a Reykjavique por duas bolas a uma, única derrota até então nesta fase de qualificação e, simultaneamente, a única ocasião em que os turcos sofreram golos. Depois do confronto com a Islândia, a Turquia bateu Andorra (1-0), Moldávia (0-4) e Albânia (1-0), preparando-se agora para um embate com um grau de dificuldade totalmente diferente. A Turquia marcou em todos os jogos que realizou nesta fase de qualificação para o Euro 2020 até então, dado que deve ser tido em conta.

Os últimos dois jogos em casa não foram de “encher o olho”, tanto que ficaram sentenciados mesmo ao “cair do pano”. Tanto na receção a Andorra (1-0) quanto à Albânia (1-0), a Turquia marcou “ao cair do pano”. Diante dos andorrenhos, Ozan Tufan fez o golo, ao passo que foi Cenk Tosun a marcar aos albaneses, aproveitando da melhor forma um desentendimento entre um defesa albanês e o guardião Strakosha.

Onze provável: Gunok, Zelik, Ayhan, Demiral, Meras, Tekdemir, Çalhanoglu, Tufan, Belozoglu, Tosun, Yilmaz

A seleção francesa joga em casa, possui mais qualidade que a congénere turca e está a um pequeno passo do Euro 2020, restando impor-se neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de França 1.40 Betclic
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos