Menu

França Sub-20 – México Sub-20 (Torneio de Toulon)

Na terceira jornada do Torneio de Toulon, a seleção da casa, a França, recebe a equipa do México, numa partida que poderá ser decisiva para as aspirações do conjunto azteca. Enquanto os Franceses vão dando sinais de estar aptos para lutar com Portugal pelo primeiro lugar do Grupo A, a derrota do México frente à equipa lusa deixa-os numa situação de tudo ou nada para esta partida.

A França começou este torneio da pior maneira possível, ao deixar-se empatar a uma bola com a China, depois de ter entrado a ganhar, com golo de Sébastien Haller, logo aos 13 minutos. No entanto, o conjunto asiático alcançou a igualdade, no decorrer do segundo tempo, e repartiu pontos com os gauleses. Este facto obrigou o técnico Ludovic Batelli a modificar boa parte do seu onze para o encontro seguinte, frente ao Chile, que os franceses acabaram por vencer por 3-0. Com dois golos de Jean-Christophe Bahebeck, um deles de grande penalidade, e outro de Hadi Sacko, os franceses mostraram outra face, bastante mais competitiva, e uma capacidade de marcar golos que não se tinha visto no encontro inaugural. Frente ao México, qual das faces irão os franceses trazer para dentro de campo? Bahebeck, do Valenciennes, e Mouhamadou Sarr, do Lyon, são os dois elementos mais experientes e parecem garantir uma segurança à equipa que nenhum outro dos jogadores mantém. Contando com a presença de ambos no terreno do jogo, a França só pode pensar em vencer esta partida, de modo a manter-se na corrida pela vitória no Grupo.

Torneio Toulon 2014O México ainda só disputou uma partida neste Torneio de Toulon, mas já está com a corda no pescoço, no que diz respeito a uma possível qualificação para um dos lugares do pódio. O sorteio terá sido algo ingrato para a equipa da América Central, visto que calharam no mesmo grupo de dois históricos da competição, Portugal e França, encontrando-os logo na abertura do seu calendário. Só uma vitória poderá deixar o México com alguma esperança em relação ao segundo lugar, já que o primeiro acabará por se tornar uma miragem, dependendo de uma sucessão de resultados em jogos onde os aztecas não irão tomar parte. Na partida frente a Portugal, a equipa lusa dominou a seu bel-prazer e acabou por vencer por 2-0. A equipa mexicana apresenta, no seu plantel, alguns jogadores que já passaram por Toulon no ano passado, e será nessa experiência que o técnico Raul Gutierrez deverá apostar para dar uma imagem melhor do seu conjunto frente ao selecionado gaulês.

França e México cruzaram-se na edição de 2012 da prova, na fase de grupos, com os franceses a vencerem por 3-1. No entanto, num ano em que o formato da competição era diferente do atual, foram os mexicanos quem acabou por vencer o torneio, com a final a disputar-se entre os dois segundos classificados, México e Turquia.

Nesta partida, a França já se mostrou capaz do melhor e do pior e, ainda que os mexicanos tenham dado uma pálida imagem de si frente a Portugal, poderão agora afirmar-se como conjunto de maior experiência e competitividade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do México ou Empate 2.37 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos