Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – República da Irlanda (Amigável de Seleções)

Encontro de preparação entre duas seleções que vão ter um verão bem diferente. A seleção francesa já tem a participação no Mundial 2018 em vista, enquanto a República da Irlanda não se apurou para a competição. As duas seleções enfrentaram-se na fase final do Euro 2016. O seleccionador Didier Deschamps revelou a sua lista de convocados da França e, atendendo à qualidade dos atletas que ficaram de fora da lista final, é notório que os gauleses poderiam elaborar uma outra seleção de primeira linha em termos de qualidade.

Recuperada do grande trauma que foi perder a final do Euro 2016 em casa frente a Portugal, a seleção francesa é uma das grandes candidatas a chegar longe na Rússia. A equipa dispensa apresentações, continua a ser liderada por Didier Deschamps e tem a sua estratégia perfeitamente consolidada. Na última vez em que se reuniu, em março deste ano, a equipa gaulesa perdeu com a Colômbia (2-3) e venceu a Rússia (1-3), anfitriã do próximo campeonato do mundo.

Depois deste confronto com a República da Irlanda, a seleção francesa medirá forças com as seleções de Itália e Estados Unidos.

Onze Provável: Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Laurent Koscielny, Samuel Umtiti, Lucas Hernández, N’Golo Kanté, Paul Pogba, Matuidi, Martial, Mbappé, Giroud

amigável internacionalA República da Irlanda foi uma das surpresas mais agradáveis do Euro 2016, tanto por aquilo que fez em campo como pelo comportamento exemplar dos seus adeptos – o percurso irlandês terminou precisamente às mãos da França.

Na fase de apuramento para o Mundial 2018, a República da Irlanda claudicou no último esforço, nomeadamente no derradeiro play-off, disputado a dois jogos, frente à Dinamarca. A República da Irlanda não participará no Mundial 2018, mas aproveitará esta ocasião para disputar alguns amigáveis, sendo que já entrou em campo no dia 23 para enfrentar a Turquia, seleção que também não se apurou e com a qual perdeu por uma bola a zero. Depois do duelo com a França, medirá forças com o Estados Unidos.

Martin O’Neill tem a equipa praticamente toda disponível para este duelo amigável com a congénere francesa. Não há motivos para poupanças e o técnico irlandês deverá levar a jogo o seu melhor onze.

Onze Provável: Colin Doyle, Séamus Coleman, Kevin Long, Shane Duffy, Declan Rice, Conor Hourihane, Jeff Hendrick, Alan Browne, Scott Hogan, Sean Maguire, James McClean

A França é favorita à conquista da vitória nesta partida, mas em contexto amigável, frente a uma seleção que nada tem a perder, poderá haver lugar a surpresa. As odds das casas de apostas valorizam a possibilidade de a equipa irlandesa chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Irlanda +2 1.90 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.