Menu
  • 08 junho
  • 14:30
  • Bet365

França – Portugal (Torneio de Toulon)

Franceses e portugueses encontram-se no jogo de consolação do Torneio de Toulon, buscando um lugar no pódio desta histórica competição. Ambos os conjuntos tiveram caminhadas semelhantes na fase de grupos, somando duas vitórias, um empate e perdendo para aqueles que foram os vencedores das respetivas séries, Colômbia e Brasil. Na derradeira partida, ambos os conjuntos terão oportunidade de colocar em campo os seus melhores jogadores, ainda que a França tenha beneficiado de mais um dia de descanso.

A França começou muito bem na competição, vencendo os Estados Unidos por 4-1, começando a dar sinais de fragilidade quando, na segunda jornada, venceu a RD Congo por apenas 1-0. Os dois últimos encontros do Grupo A vieram a revelar-se fatais para as aspirações francesas, com um empate sem golos frente à Coreia do Sul e uma derrota por 1-3 frente
à Colômbia. Com seis golos marcados e quatro sofridos, nenhum dos atletas franceses conseguiu mais do que marcar uma vez. Assim, a lista de marcadores alonga-se desde os jogadores mais ofensivos, como Ntep, Bahoken,Jeannot ou Ghezzal, médios como Imbula Wanga ou o defesa central Coeff. Em destaque, neste conjunto, estiveram ainda Eysseric, Kebano e Puel. A equipa francesa não estará presente no Mundial Sub-20, apresentando neste torneio um conjunto que poderá ser, em boa parte, a espinha dorsal da seleção Sub-21 que lutará pelo apuramento na fase de qualificação para o Europeu de 2015. Neste último encontro, não poderá ser utilizado Kurzawa, por acumulação de amarelos.

Torneio de Toulon 2013Portugal conquistou, no último minuto do jogo entre Bélgica e México, direito a disputar mais uma partida no Torneio de Toulon, quando os belgas empataram a partida. Mais preocupado com a participação no Mundial de Sub-20, Edgar Borges apostou tudo na rotação de atletas, olhando mais para os minutos cedidos a cada atleta do que revelando preocupações competitivas. Assim, não foi de espantar que a equipa apresentada frente ao Brasil tivesse revelado mais fragilidades. Antes, os portugueses revelaram a sua melhor face, neste torneio, batendo a Bélgica por 2-0. Frente aos mexicanos, um empate a três bolas mostrou um conjunto com boa capacidade ofensiva mas algumas lacunas ofensivas, guardando para o fecho da fase de grupos uma vitória confortável frente aos nigerianos, por 2-1, num jogo que terá repetição no Mundial, que se realiza no próximo mês de julho. Os principais destaques desta equipa foram os médios João Mário e Tozé, que mostraram merecer a confiança do técnico, devido à sua superior qualidade técnica, com Aladje a destacar-se na frente de ataque. Ricardo Pereira, do Vitória do Guimarães, também se mostrou, a espaços, tal como Ricardo Esgaio e Ivan Cavaleiro, todos eles tendo conseguido marcar golos. No jogo deste sábado, Edgar Borges não poderá contar com três atletas, todos suspensos por acumulação de amarelos: João Mário, Betinho e Tomás Dabo.

Esperando-se que Edgar Borges continue a promover alguma rotação no seu onze, e com os franceses a mostrarem-se um pouco mais experientes, a França leva uma ligeira vantagem neste encontro. Ainda assim, tendo falhado a final, poderá notar-se alguma desmotivação na equipa de Willy Sagnol, dando aos portugueses a oportunidade de subir, uma vez mais, ao pódio de Toulon.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da França 2.00 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos