Menu
  • 21 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Peru (Mundial 2018)

A França entrou com o pé direito na competição e prepara-se para enfrentar a selecção do Peru, esta quinta-feira na Ekaterinburg Arena, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo C do Mundial 2018. Os franceses arrancaram uma vitória pela margem mínima no encontro inaugural do agrupamento, tendo enfrentado dificuldades em ultrapassar uma Austrália organizada. Já o Peru realizou uma boa performance no desafio contra a Dinamarca, mas acabou por sair derrotado pela margem mínima.

França venceu a selecção da Austrália na jornada inaugural deste agrupamento e precisa apenas de mais uma vitória para alcançar os oitavos de final. Apesar da vitória, há que deixar claro que a França, para uma selecção considerada uma das favoritas à conquista do título antes do arranque da competição, ficou muito aquém das expectativas frente à Austrália, venceu mas não convenceu, nem de perto nem de longe.

É um facto que Les Bleus enfrentaram uma Austrália extremamente defensiva, mas com um plantel com o nível individual que França tem, possuindo uma espinha-dorsal muito bem constituída, começando por Lloris na baliza, Umtiti e Varane na defesa, Matuidi, Pogba e Kanté no centro do terreno, e Griezmann, Mbappé e Dembélé na frente de ataque, precisam de conseguir fazer melhor, muito melhor. Questões começam a ser levantadas quanto ao trabalho de Didier Deschamps, que possui dos melhores jogadores do mundo, mas não possui uma equipa, e o técnico francês precisa de dar uma resposta convincente o mais cedo possível, com a moral dos jogadores a poder ficar afectada caso estas prestações, nada convincentes, se mantenham.

Onze Provável: Lloris – Pavard, Varane, Umtiti e Hernández – Pogba e Kanté – Mbappé, Griezmann e Matuidi – Giroud.

Mundial 2018 - RussiaPeru, por sua vez, chega aqui após uma decepcionante derrota contra a Dinamarca, um jogo onde esteve sempre por cima, dominou a posse de bola e foi quem criou mais oportunidades de golo. Contudo, os peruanos falharam uma grande penalidade mesmo em cima do final da primeira parte, e no segundo tempo não conseguiram parar um contra-ataque dinamarquês que terminou em golo.

Os Incas apresentam jogadores de qualidade do meio-campo para a frente, como os avançados Paolo Guerrero e Carrillo, do Flamengo e Watford, e os médios Paolo Hurtado e Renato Tapia, do Vitória de Guimarães e Feyenoord, e conseguiram criar várias oportunidades frente à Dinamarca, falhando na parte da finalização. Contudo, defensivamente esta é uma equipa com algumas dificuldades, e frente a um sector ofensivo de grande valor individual como o da França, as coisas podem complicar-se para os sul-americanos, sendo de prever que estes optem por beneficiar o bloco baixo e um tipo de jogo mais directo.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Rodríguez, Ramos e Trauco – Yotún e Tapia – Carrillo, Cueva e Farfán – Guerrero.

O único confronto directo entre as duas selecções remete para 1982, tendo o Peru vencido por 0-1.

A França possui um plantel de enorme valor individual, dos planteis com maior qualidade na competição, e enfrenta um Peru com lacunas defensivas, que certamente se irá fechar lá atrás e procurar explorar o contra-ataque. Didier Deschamps precisa que os seus pupilos realizem um desempenho convincente e que conquistem uma vitória confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da França 1.55 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2505
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.