Menu

França – Paraguai (Amigável Internacional)

No Estádio Allianz Riviera, em Nice, a Seleção Francesa de Futebol recebe a Seleção Nacional do Paraguai em partida de cariz amigável que, para os homens da casa, servirá como preparação para o Mundial’14. Este será então o segundo de três amigáveis que o os Galos jogarão antes de se estrearem nesta fase final do Campeonato do Mundo diante das Honduras no dia 15 de Junho. Antes deste, os franceses defrontaram já a equipa da Noruega que golearam por 4-0 também em casa, jogando depois, no dia 8 de Junho, com a Jamaica, sendo então este o último jogo amigável do conjunto antes do Mundial.

Para este embate, tal como para o anterior diante dos noruegueses, o técnico francês, Didier Deschamps, conta já com os 23 homens que levará para o Brasil, sendo as principais figuras da lista Franck Ribéry e Karim Benzema. Para além destes também nomes como Patrice Evra, Raphaël Varane, Yohan Cabaye ou Olivier Giroud são grandes conhecidos do futebol mundial, pelo que não deverão ter grandes problemas em assumir papéis de destaque na equipa. É também de destacar nesta equipa a excelente união da experiência e da juventude, visto que não tendo só homens como Laurent Koscielny ou Mathieu Valbuena, tem também jovens de grande valor como Eliaquim Mangala, Antoine Griezmann e Paul Pogba.

Onze Provável: Hugo Lloris – Patrice Evra, Raphaël Varane, Mamadou Sakho e Mathieu Debuchy – Blaise Matuidi, Yohan Cabaye, Franck Ribéry, Paul Pogba e Antoine Griezmann – Olivier Giroud.

torneio toulonA Seleção Paraguai de Futebol, afastada do Campeonato do Mundo por ter sido última classificada na Zona de Qualificação Sul Americana, disputará o último de dois amigáveis que terá agendado, tendo já defrontado e vencido a equipa dos Camarões, que estará presente no Brasil, por 1-2, com golos de Oscar Romero e Roque Santa Cruz. Este último, para além de ser o mais experiente (98 internacionalizações) e o melhor marcador (29) golos, é também a figura maior desta convocatória de Víctor Genes. Para além destes, Jorge Rojas é também um nome conhecido para os portugueses tendo actuado na passada temporada no Benfica B e no Belenenses.

Onze Provável: Roberto Fernández – Júnior Alonso, Gustavo Gómez, Ramón Coronel e Danilo Ortiz – Víctor Cáceres, Fidencio Oviedo, Jorge Rojas e Óscar Romero – Roque Santa Cruz e Derlis González.

Em toda a história estas duas nações já se defrontaram por três vezes, tendo a França triunfado em duas, as primeiras, com o Paraguai a conseguir o seu melhor resultado no último confronto, com um empate a zero em 2008.

França 0-0 Paraguai  Amigáveis 2008
França 1-0 (a.p.) Paraguai  França 98
França 7-3 Paraguai  Suécia 58

Espera-se então que este seja um bom jogo de futebol, no entanto entre dois conjuntos com valores bastantes diferentes pelo, naturalmente a França deverá superiorizar-se e chegar à vantagem. Ainda assim, e mesmo apesar de desconhecidos, o estilo de jogo dos paraguaios poderá causar alguns problemas aos franceses, principalmente em lances de contra-ataque ou de bolas paradas, onde Santa Cruz poderá fazer útil a sua qualidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: França -1 1.70 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos