Menu
  • 30 junho
  • 17:00
  • Bet365

França – Nigéria (Mundial 2014)

A França encontra a Selecção da Nigéria no Estádio Nacional de Brasília, em jogo a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo do Brasil. Os Gauleses chegam a esta ronda depois de uma performance fantástica na fase de grupos, que ditou o 1º lugar do Grupo E com 8 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. Com exibições de encher o olho, a França rapidamente demonstrou que está neste Mundial para discutir o título, com uma selecção renovada e recheada de grandes talentos. O empate diante do Equador na última jornada, demonstrou algumas das falhas defensivas que a França terá rapidamente de corrigir, caso pretenda levar de vencida uma Nigéria extremamente rápida e agressiva em todo o seu processo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a França apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 com o Paraguai em jogo de preparação para este Mundial. Seguiu-se uma vitória por 8-0 frente à Jamaica no último jogo de preparação antes do início do Mundial. Já na fase de grupos da competição, a França entrou a vencer, com uma vitória gorda por 3-0 sobre as Honduras. Seguiu-se uma goleada por 2-5 sobre a Suíça, e na última partida da fase de grupos, um empate por 0-0 com o Equador, que ainda assim permitiu à França terminar no primeiro lugar deste Grupo E. Em grande momento de forma, a França de Didier Deschamps, terá de levar de vencida a Nigéria, para mais tarde se encontrar com a Alemanha nos quartos-de-final, caso ambas as equipas vençam os seus respectivos jogos.

Para este jogo, Mamadou Sakho é a única dúvida para o técnico Didier Deschamps.

Onze Provável: Lloris – Debuchy, Varane, Koscielny, Evra – Sissoko, Cabaye, Matuidi – Valbuena, Giroud, Benzema.

mundial 2014A Nigéria, por seu turno, chega a estes oitavos-de-final do Campeonato do Mundo do Brasil após uma fase de grupos bastante complicada e irregular. Mesmo assim, com Bósnia, Irão e Argentina no seu grupo, a Nigéria conseguiu um importante 2º lugar do Grupo F, atrás da favorita Argentina, e qualificou-se para estes oitavos-de-final com todo o mérito e depois de uma excelente exibição frente à Albiceleste na última partida da fase de grupos. Ainda assim a Nigéria continua a apresentar alguns problemas técnicos, com a falta de pagamentos aos seus jogadores, que resultaram no cancelamento de um dos treinos, gerando alguma polémica em torno da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Nigéria apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência menos positiva de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 frente à Grécia, em jogo de preparação para este Mundial. Seguiu-se uma derrota por 2-1 com os Estados Unidos no último jogo de preparação antes do início do Campeonato do Mundo. Já na fase de grupos da prova, a Nigéria entrou com um empate por 0-0 frente ao Irão, seguido de uma vitória por 1-0 sobre a Bósnia. Na última partida da fase de grupos, a Nigéria perdeu por 2-3 com a Argentina, numa partida fantástica e onde os Nigerianos demonstraram ter competência para fazer frente a grandes selecções.

Para este jogo a Nigéria não deverá contar com Victor Moses, a contas com uma lesão, enquanto que Joseph Yobo deverá manter o seu lugar na defesa, mesmo após Godfrey Oboabona ter recuperado de lesão. Michael Babtunde fica de fora mesmo, devido a lesão.

Onze Provável: Enyeama – Ambrose, Yobo, Omeruo, Oshaniwa – Mikel, Onazi – Uchebo, Odemwingie, Musa – Emmenike.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

França 0-1 Nigéria Amigáveis 2009

Espera-se uma partida fantástica na capital, com uma França à procura do título Mundial novamente, após um interregno grande e recheado de muitos problemas na Federação Francesa de Futebol. Os Les Bleus estão de regresso aos grandes palcos e com um dos melhores artilheiros da prova. Karim Benzema é o homem golo desta selecção, que é naturalmente favorita a vencer esta partida. A Nigéria é uma boa selecção, mas ainda assim, incapaz de competir com algumas das grandes potências do futebol mundial.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: França -1.5 2.25 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

nigéria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos