Menu

França – Jamaica (Amigável Internacional)

Ambiente de alguma consternação em França com a notícia da ausência de Franck Ribéry do Mundial do Brasil. O avançado do Bayern Munique está considerado entre os três melhores jogadores do mundo e depois de mais uma boa temporada ao serviço do clube bávaro contava com a presença na competição deste verão para conseguir lutar por uma posição de evidência também com a sua seleção. Os sonhos de Ribéry ficam por terra, como parece também ficar abalada a ambição francesa nesta prova, não contando também com Nasri, aí por oção técnica, e deixando a ligação entre o seu meio-campo e o ataque órfã de dois dos melhores executantes gauleses do momento. Na partida frente à Jamaica, os gauleses tentarão resgatar os bons sinais deixados da partida com a Noruega, ainda que o mais importante para os subordinados de Didier Deschamps seja, neste momento, viajar para o Brasil e começar a jogar a sério.

A França conseguiu na goleada frente à Noruega, por 4-0, ganhar o balanço necessário para partir o Brasil com o espírito das tropas em alta, mas as notícias sobre a lesão de Ribéry, que acabou definitivamente afastado nesta sexta-feira, e um ensaio frente ao Paraguai com menor fôlego, terminado num empate a uma bola, deixou a dúvida penetrar numa equipa que não terá missão facilitada já na fase de grupos. Didier Deschamps combaterá isso mesmo neste momento, podendo até parecer que ter a Jamaica como adversária poderá ser o melhor que podia acontecer aos franceses neste momento: um adversário mais acessível, para poder experimentar opções de ataque e vencer sem espaço para dúvidas. É esse, então, o desafio dos gauleses: mostrar a sua melhor cara e vencer com margem confortável. Para tal, será de esperar, também, ver Deschamps apresentar as suas soluções para a ausência de Ribéry, parecendo que Griezmann acabará por ser o grande beneficiado, com um lugar no onze perto de ficar garantido.

Onze provável: Lloris – Debuchy, Varane, Sakho, Evra – Pogba, Cabaye, Matuidi – Griezmann, Benzema, Valbuena.

torneio toulonA Jamaica não se tem saído muito mal dos desafios amigáveis disputados nas últimas semanas. Apesar de, claramente, não ser um conjunto de elevado potencial, perdeu pela margem mínima frente à Sérvia e à Suíça, tendo empatado a dois golos com o Egito. Frente à França, novo desafio para colocar à prova a defensiva caribenha, que poderá ser aquilo que o técnico Winfried Schafer mais ambiciona neste momento: ter uma base de trabalho que lhe permita vir a fazer diferença num futuro próximo, conseguindo conciliar a capacidade física e criativa dos jamaicanos com uma linha defensiva que ofereça segurança.

Onze provável: Barrett – Doyley, Mariappa, Morgan, Lawrence – Austin – Humphries, Grant, Campbell, Dawkins – Seaton.

As duas equipas nunca se defrontaram na sua história.

Todo o favoritismo está do lado da equipa francesa, que terá, no entanto, alguns cuidados na forma de gerir o seu ritmo e na forma de abordar o jogo, tirando sempre o pé e o corpo do choque. A Jamaica, por seu lado, poderá ficar satisfeita se conseguir não sofrer golos, pelo que poderemos estar diante uma partida sem grandes motivos de interesse.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 7.00 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos