Menu
  • 25 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Islândia (Euro 2020)

A campeã do mundo em título prepara-se para cumprir o primeiro jogo em casa no ciclo de apuramento para o Euro 2020. A congénere da Islândia, adversária da equipa gaulesa nos quartos-de-final do Euro 2016, volta a medir forças com os “Bleus”.

O seleccionador Didier Deschamps não alinhou em poupanças na deslocação a Chisinau, na Moldávia, e a França goleou por quatro bolas a uma com golos de Griezmann, Varane, Giroud e Mbappé – ao intervalo já vencia por três golos sem resposta. Para este segundo embate com a Islândia, Deschamps poderá promover uma ou outra alteração na equipa, mas a tendência é que a base se mantenha. A campeã do mundo seria sempre favorita a vencer qualquer um dos grupos de qualificação e a verdade é que nenhuma das adversárias deste grupo H aparenta ter capacidade para criar grandes problemas à equipa gaulesa. Na UEFA Nations League, desafio que sucedeu à conquista do título mundial em solo russo, a seleção francesa terminou no segundo posto do grupo 1 com os mesmos sete pontos que a Holanda, mas a diferença de um golo nos confrontos entre si (2-1; 2-0) permitiu à formação do “país das Tulipas” avançar. Nos últimos 17 encontros (oficiais e de preparação), a França só perdeu na visita à Holanda (2-0). O último desaire em solo francês foi há um ano atrás, diante da Colômbia (2-3), na antecâmara do campeonato do mundo.

A seleção francesa encaixou um golo na visita à Moldávia e a verdade é que exibiu algumas fragilidades no seu setor mais recuado que diante de uma equipa com maior sagacidade na frente de ataque poderiam ter custado caro.

Onze Provável: Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Samuel Umtiti, Varane, Kurzawa, N’Golo Kanté, Blaise Matuidi, Paul Pogba, Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Giroud

euro 2020 copyA seleção da Islândia regressa a uma nação em que foi muito feliz há três anos atrás, no Euro 2016, prova da qual se despediria após perder com a anfitriã França nos quartos-de-final da competição. A participação no Mundial 2018 foi bem menos brilhante com apenas um ponto conquistado em três desafios e a participação na UEFA Nations League  também não correu de feição, dado que a formação nórdica se despediu do grupo 2 que partilhava com as congéneres de Suíça e Bélgica sem pontos conquistados.

Os islandeses cumpriram no seu primeiro desafio nesta fase de apuramento para o Euro 2020 ao triunfar no Estado Nacional, em Andorra la Vella, por duas bolas a zero, golos apontados por Birkir Bjarnason e Vidar Kjartansson. Os eleitos de Erik Hamrén são candidatos ao segundo lugar deste grupo e, à partida, têm na Turquia a principal concorrente nessa corrida.

Aron Gunnarson abandonou o encontro com a seleção andorrenha aos 63 minutos e permanece em duvida para este encontro com a seleção francesa.

Onze Provável: Hannes Halldórsson, Birkir Saevarsson, Ragnar Sigurdsson, Kári Árnason, Ari Skuláson, Aron Gunnarsson, Arnór Sigurdsson, Gylfi Sigurdsson, Birkir Bjarnason, Jón Gudmundsson, Alfred Finnbogason

A seleção francesa vai a jogo com as suas principais referências e enfrenta uma seleção islandesa que nos últimos dois anos não tem estado ao nível evidenciado no Euro 2016. Os gauleses têm tudo para assegurar os três pontos e a Islândia, com elementos capazes na frente como Sigurdsson ou Finnbogason, quer causar estragos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.45 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2038
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos