Menu
  • 31 agosto
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Holanda (Mundial 2018)

A selecção de França e a selecção da Holanda medem forças esta quinta-feira no Stade de France, em Saint-Denis, num embate a contar para a 7ª jornada do Grupo A da fase de qualificação ao Mundial 2018. Depois de uma derrota em solo sueco na última jornada, ainda em Junho, os franceses começam agora a sentir a pressão do favoritismo e a vitória aqui é obrigatória para continuarem na luta pelo 1º lugar. Já a Holanda goleou o Luxemburgo na última partida do agrupamento e está agora a 3 pontos da Suécia e da França.

França ocupa o 2º lugar no Grupo A com os mesmos 13 pontos que a Suécia, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 5 golos sofridos. No último embate do agrupamento, os franceses acusaram a pressão de favoritos e acabaram por perder em solo sueco por 2-1, concedendo o golo da derrota já ao cair do pano e passando assim para 2º classificados graças à inferior diferença de golos em relação à Suécia.

Depois da derrota na final do Euro 2016, onde foram anfitriões, Les Bleus procuram vingar-se no Campeonato do Mundo e são um dos fortes candidatos a ir longe na prova, algo que não é surpresa dada a vasta qualidade existente no plantel comandado por Didier Deschamps. A baliza é bem protegida, guardada pelo capitão Hugo Lloris, o sector defensivo é bem constituído, com Umtiti, Koscielny, Digne, entre outros, um meio-campo sólido e coeso com Pogba, Matuidi e Kanté, e um ataque avassalador com Griezmann e Giroud, e ainda com promessas como Mbappé e Coman. O conjunto da casa irá assim repetir o feito da 1ª volta, onde venceu por 0-1 na Holanda.

Nos seus últimos 5 encontros, a França apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Luxemburgo. Seguiu-se uma derrota por 0-2 contra a Espanha, jogo amigável, uma vitória por 5-0 contra o Paraguai, jogo amigável, uma derrota por 2-1 em terreno da Suécia, e na última jornada, uma vitória por 3-2 contra a Inglaterra, jogo amigável.

Onze Provável: Lloris – Sidibé, Umtiti, Koscielny e Kurzawa – Kanté e Pogba – Fekir, Griezman e Lemar – Giroud.

Mundial 2018 - RussiaHolanda, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 6 golos sofridos. Os holandeses têm estado irregulares nesta etapa de qualificação, tendo vindo a alternar entre vitórias e derrotas desde o começo da prova, e apresentam-se aqui na ressaca de uma forte goleada na recepção ao Luxemburgo, vencendo por 5-0.

A selecção comandada por Dick Advocaat também com jogadores experientes e talentosos, como é o caso do guarda-redes Cillessen, os defesas Daley Blind, de Vrij e Veltman, médios como Sneijder, Wijnaldum e Strootman, e avançados como Robin van Persie e Arjen Robben. A vitória aqui é obrigatória, pois em caso de derrota e possível vitória da Suécia contra a Bulgária, a Laranja Mecânica ficará praticamente arredada do Mundial na Rússia.

Nos seus últimos 5 jogos, a Holanda apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno da Bulgária. Seguiu-se uma derrota por 1-2 contra Itália, jogo amigável, uma vitória por 1-2 contra Marrocos, jogo amigável, uma vitória por 5-0 contra a Costa do Marfim, jogo amigável, e na última jornada, uma vitória por 5-0 na recepção ao Luxemburgo.

Onze Provável: Cillessen – Blind, Vrij, Hoedt e Veltamn – Strootman, Ginkel e Wijnaldum – Robben, Janssen e Depay.

Disputaram-se 6 confrontos directos nos últimos 17 anos, com a França a vencer 3 encontros, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Holanda
0-1
França
WC2018 UEFA
Holanda
2-3
França
Amigáveis 2016
França
2-0
Holanda
Amigáveis 2014
Holanda
4-1
França
Euro 2008
Holanda
0-0
França
Amigáveis 2004
França
2-3
Holanda
Euro 2000

Com um plantel teoricamente mais talentoso, possuindo uma geração de excelência, e a jogar em casa, os gauleses apresentam armas suficientes para somar os 3 pontos. Caso não o façam, estarão a complicar bastante a qualificação à Rússia em 2018.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de França 1.50 Betclic
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos