Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – EUA (Amigável de Selecções)

As selecções de França e dos EUA colocam-se frente a frente este sábado no Groupama Stadium, num desafio de cariz amigável. Depois da desilusão do Campeonato da Europa, onde foi anfitriã, a França tenta aproveitar ao máximo estes encontros de preparação para o Mundial, de modo a chegar à prova e fazer os possíveis para não deixar escapar o sucesso. Já os EUA chegam aqui numa fase experimental, ficaram arredados do Mundial e começam já a preparar-se para a próxima competição.

França chega aqui já com quatro desafios disputados desde o início de 2018, vencendo a Rússia (1-3) e perdendo frente à Colombia (2-3) ainda em Março, e venceu mais recentemente a República da Irlanda (2-0) e a Itália (3-1). A França é presença mais que habitual nos Campeonatos do Mundo, e depois de se sagrar Campeã do Mundo em 1998, onde foi anfitriã, voltou a alcançar a final de 2006, onde perdeu em grandes penalidades para a Itália.

Ainda assim, e apesar de Didier Deschamps usufruir de um plantel com uma qualidade exorbitante, esta é uma selecção ainda em construção nalguns aspectos, aspectos esses que o técnico francês tenta colmatar nestes jogos de preparação, chegando ao Mundial 2018 já com ideias e estratégias bem definidas. A França faz parte do Grupo C, juntamente com a Austrália, Peru e Dinamarca, um agrupamento onde é favorita a avançar como líder. A qualidade nesta selecção é exorbitante e a sua espinha-dorsal é incrivelmente bem constituída, começando com Lloris na baliza, Umtiti e Varane na defesa, Matuidi, Pogba e Kanté no centro do terreno, e Griezmann, Mbappé e Dembélé na frente de ataque.

Onze Provável: Lloris – Pavard, Varane, Umtiti e Mendy – Kanté, Pogba e Fekir – Mbappé, Griezmann e Dembélé.

amigável internacionalOs EUA, por sua vez, também conta já com quatro desafios amigáveis disputados desde o início do ano, começando com um empate a zero frente à Bosnia Herzegovina, ainda em Janeiro, seguindo-se duas vitórias, contra o Paraguai (1-0) e Bolívia (3-0), e uma derrota no último sábado contra a República da Irlanda (2-1). Desde 1990 que os Estados Unidos têm sido presença assídua nos Campeonatos do Mundo. Contudo, a selecção não conseguiu marcar presença na Rússia, falhando em ter sucesso na fase de qualificação.

O técnico Dave Sarachan convocou vários jogadores ainda por executarem as suas primeiras internacionalizações, destacando-se alguns nomes como dos defesas Miazga, Yedlin e Lichaj, médios como McKennie, Julian Green e Keaton Parks, e os avançados Bobby Wood e Josh Sargent. Este amigável serve para os Yankees testarem novas opções e novas ideias antes de partirem para outras competições oficiais.

Onze Provável: Hamid – Yedlin, Miazga, Carter-Vickers e Villafaña – Trapp – Weah, Adams, McKennie e Rubin – Wood.

A França venceu o único confronto directo disputado desde 1979.

FrançaFrança
1-0
Estados UnidosEstados Unidos
Amigáveis 2011

A França apresenta um plantel talentoso e chega aqui com uma realidade diferente da dos Yankees, sendo que uma selecção faz os últimos ajustes para o Mundial 2018 e a outra está em fase de experiências. Posto isto, a França deverá levar este encontro com maior seriedade, sendo de esperar uma vitória francesa com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Estados Unidos
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.