Menu
  • 26 março
  • 20:00
  • Bet365

França – Espanha (Qualificação Mundial 2014)

A França recebe no Stade de France a Espanha, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos de Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. Os gauleses chegam a esta ronda na liderança do Grupo I, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 8 golos marcados e 3 golos sofridos. A França tem vindo a fazer uma fase de grupos fantástica e depois do empate conseguido em Espanha, chega a esta segunda volta na liderança do Grupo I com mais 2 pontos que a Espanha, o que significa que em caso de vitória, os gauleses têm praticamente carimbado o passaporte para o Mundial 2014 no Brasil. Com vitórias por 0-1 sobre a Finlândia fora de casa, por 3-1 na recepção à Bielorrússia e por 3-1 sobre a Geórgia na passada sexta-feira, a Selecção Francesa chega a este clássico numa situação de vantagem e com a moral em altas depois do deslize inesperado da Espanha na recepção à modesta Selecção da Finlândia. Depois de um decepcionante Euro 2012, a França parece ter entrado com todo o gás na Qualificação para o Mundial 2014 e encontra-se em situação primordial para garantir desde já uma posição confortável rumo a esse objectivo. A jogar num sistema de 4-3-3, os comandados de Didier Deschamps deverão agora alinhar num sistema menos ofensivo, tendo em consideração o adversário que têm pela frente, nada mais, nada menos que a Campeã do Mundo e Bi-Campeã da Europa.

Para este jogo a França tem todo o seu plantel disponível, ainda que ao mudar de formação táctica, seja previsível a saída de Olivier Giroud da frente de ataque, para dar entrada a Yohan Cabaye para o meio-campo Gaulês.

Onze Provável: Lloris – Jallet, Varane, Sakho, Clichy – Cabaye, Matuidi, Pogba – Valbuena, Benzema, Ribery

mundial 2014A Espanha, por seu turno, chega a esta 5ª jornada da fase de grupos de Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil no 2º lugar deste Grupo I, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Há muito que os espanhóis não sentiam na pele uma situação de desvantagem numa competição, e a verdade é que depois do deslize inesperado na recepção à Finlândia na passada sexta-feira, que terminou com igualdade por 1-1, a Espanha está obrigada a visitar a França para conquistar 3 pontos caso deseje continuar na luta pelo apuramento directo, evitando desta forma o playoff de acesso à fase final da competição. Com vitórias por 0-1 sobre a Geórgia fora de casa e por 0-4 sobre a Bielorrússia fora de casa também, a Espanha vem demonstrando que é a jogar fora de casa que se sente mais confortável, uma vez que nos dois jogos disputados em solo Espanhol, a La Roja não foi além de dois empates por 1-1 com França e Finlândia. Com alguns erros para emendar em Paris, a La Roja está obrigada a colocar em campo a sua melhor versão, caso não pretenda alargar ainda mais o fosso existentes entre Franceses e Espanhóis, complicando e muito o apuramento para a fase final da competição.

Para este jogo a Espanha não poderá contar com Jordi Alba, devido a lesão, enquanto que David Silva fica de fora a cumprir castigo. As boas notícias são os regressos de Xabi Alonso, Xavi Hernandez e Pedro.

Onze Provável: Valdes – Arbeloa, Ramos, Pique, Monreal – Xavi, Busquets, Xabi Alonso – Pedro, Villa, Iniesta

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Espanha 1-1 França  WC2014 UEFA
Espanha 2-0 França  Euro 2012
França 0-2 Espanha  Amigáveis 2010
Espanha 1-0 França  Amigáveis 2008
Espanha 1-3 França  Alemanha 2006
Espanha 2-1 França  Jogos Amigáveis 2001
França 2-1 Espanha  Euro 2000

Espera-se uma partida fantástica entre duas Selecções de grande nível e com objectivos idênticos na competição. Depois de um empate tardio na primeira volta, a França chega agora a este jogo em situação de vantagem, algo que poderá retirar alguma da pressão do jogo e motivar ainda mais os gauleses para a conquista dos 3 pontos. A Espanha, por seu turno, tem um duro teste à sua condição de melhor Selecção do Mundo, estando obrigada a vencer em Paris, para passar automaticamente para a liderança do grupo, mantendo a sua invencibilidade que já dura há alguns anos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: França 0 2.30 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos