Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Espanha (Amigável de Selecções)

As selecções da França e de Espanha medem forças esta terça-feira no Stade de France, em Saint-Denis, num confronto de cariz amigável. A selecção francesa chega aqui confiante com a boa campanha que tem conseguido na fase de qualificação ao Mundial 2018, sendo líder do respectivo agrupamento. Já a Espanha encontra-se no mesmo pé de igualdade e está a conseguir uma fase de apuramento, liderando o Grupo G a par com a Itália, ambos com 13 pontos. Este é um confronto amigável que opõe duas das melhores selecções da actualidade.

França prepara-se então para disputar um último encontro amigável antes dos campeonatos regressarem, com o próximo encontro a estar já marcado para o dia 9 de Junho contra a Suécia, para a fase de apuramento ao Mundial 2018. Os franceses chegam aqui confiantes depois de vencerem a selecção de Luxemburgo no sábado, mantendo-se assim como líderes isolados no Grupo A com 13 pontos, 3 a mais que a 2ª classificada Suécia. Les Blues apresentam, sem dúvida, uma das selecções mais talentosas da actualidade, com jogadores a alinharem em alguns dos melhores clubes da Europa. Com uma espinha dorsal muito bem constituída, esta começa com Lloris, do Tottenham, a proteger a baliza, seguindo-se para o sector defensivo onde aparecem nomes como Umtiti, Koscielny e Kurzawa, Barcelona, Arsenal e PSG, respectivamente, passando por um meio-campo sólido e criativo, com N’Golo Kanté e Matuidi, Chelsea e PSG, e um ataque avassalador com Griezmann e Dembélé, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, entre outros.

Nos seus últimos 5 jogos, a França apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção à Bulgária. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da Holanda, uma vitória por 2-1 na recepção à Suécia, um empate por 0-0 na recepção à Costa do Marfim, em jogo de cariz amigável, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Luxemburgo.

Onze Provável: Lloris – Corchia, Umtiti, Koscielny e Kurazawa – N’Golo Kanté, Matuidi e Rabiot – Payet, Griezmann e Dembélé.

amigável internacionalEspanha, por sua vez, também se prepara para disputar o último embate internacional antes do começo dos campeonatos. A Fúria também se apresenta aqui confiante depois de golear a selecção israelita na sexta-feira, por 4-1, mantendo-se assim em 1º lugar no Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018, um agrupamento bem mais complicado que o da França, já que os espanhóis contam aqui com a organizada selecção italiana com a qual dividem a liderança, ambos com 13 pontos.

Os espanhóis também apresentam uma das selecções mais talentosas da actualidade, com grande parte dos intervenientes a actuarem nos grandes colossos da Europa, como o Real Madrid, Barcelona, Chelsea, etc. A baliza espanhola está logo muito bem protegida com De Gea, Manchester United, a ser o guardião, passando para uma defesa organizada onde sobressaem nomes como Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, e um meio-campo experiente e muito talentoso, com Iniesta, Busquets e Thiago Alcântara, e ainda um ataque perigoso com Álvaro Morata, Vitolo e Diego Costa.

Nos seus últimos 5 jogos, a Espanha apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Itália. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno da Albânia, uma vitória por 4-0 na recepção à Macedónia, um empate por 2-2 em terreno da Inglaterra, em jogo de cariz amigável, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção a Israel.

Onze Provável: De Gea – Carvajal, Ramos, Piqué e Alba – Thiago, Iniesta e Busquets – Pedro, Costa e Vitolo.

A Espanha venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

França
1-0
Espanha
Amigáveis 2014
França
0-1
Espanha
WC2014 UEFA
Espanha
1-1
França
WC2014 UEFA
Espanha
2-0
França
Euro 2012
França
0-2
Espanha
Amigáveis 2010
Espanha
1-0
França
Amigáveis 2008
Espanha
1-3
França
Alemanha 2006
Espanha
2-1
França
Jogos Amigáveis 2001

Num embate entre duas das melhores selecções da actualidade, ambas fortes defensivamente e avassaladoras no processo ofensivo, antevê-se um jogo equilibrado onde ambas equipas deverão conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos