Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Escócia (Amigável de Selecções)

A selecção de França e a selecção da Escócia colocam-se frente a frente este sábado no Stade Saint-Symphorien, em Longeville-lès-Metz, num encontro de cariz amigável. Os franceses preparam-se para disputar o último encontro de cariz amigável antes do jogo inaugural do Campeonato da Europa, onde irão receber a selecção da Roménia no dia 10, num encontro a contar para o Grupo A. Já a Escócia falhou novamente em conseguir a qualificação ao Campeonato da Europa, competição que não alinha desde 1996, chegando então aqui apenas para testar jogadores e começarem já a pensar na fase de apuramento ao Mundial 2018.

França disputa então o seu 3º encontro de cariz amigável desde o início do ano 2016, tendo saído vencedora em todos eles, enfrentando a Holanda, Rússia e Camarões. Os Gauleses são, para algumas casas de apostas, os grandes favoritos a conquistarem o Euro 2016, até porque normalmente as selecções anfitriãs têm sempre uma grande injecção de confiança. Esta turma orientada por Didier Deschamps tem estado bastante bem nos seus últimos encontros, vencendo 8 dos seus últimos 9 embates, contudo, nos 3 confrontos disputados desde o início do ano, os franceses apresentaram um ataque avassalador acompanhado de uma defesa ainda com algumas lacunas por corrigir, visto que sofreram 3 golos em cada um dos 3 jogos. Uma vez que os Azuis são a selecção anfitriã do Campeonato da Europa, estes não tiveram de disputar a fase de apuramento, discutindo apenas encontros amistosos com as equipas do Grupo I, Portugal, Albânia, Dinamarca, Sérvia e Arménia. Agora, com a prova tão perto, os franceses irão inaugurar o Euro no dia 10 de Junho contra a Roménia, num jogo para Grupo A de onde ainda fazem parte a Suíça e a Albânia.

Nos seus últimos 5 encontros, todos eles de cariz amigável, a França apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Inglaterra, uma vitória por 2-3 em terreno da Holanda, uma vitória por 4-2 na recepção à Rússia, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção aos Camarões. Lass Diarra é baixa confirmada, lesionado, ficando em dúvida a presença de Martial, condicionado.

Onze Provável: Lloris – Sagna, Rami, Koscielny e Evra – Matuidi, Cabaye e Pogba – Martial, Gignac e Griezmann.

amigável internacionalEscócia, por sua vez, prepara-se para disputar o 4º encontro de cariz amigável desde o início do ano, tendo enfrentado a República Checa, Dinamarca e Itália, vencendo dois dos encontros e sofrendo um desaire contra os italianos. O Exército de Tartan falhou, mais uma vez, em conseguir a qualificação ao Campeonato da Europa, prova onde não alinha já desde 1996, não tendo conseguido melhor que o 4º lugar do Grupo D, constituído pela Alemanha, Polónia, República da Irlanda, Geórgia e Gibraltar, somando apenas 15 pontos, ficando 3 atrás da 3ª classificada República da Irlanda, e 6 da 2ª Polónia. Os escoceses chegam então a este jogo com o objectivo de testarem alguns jogadores, e uma vez que se encontram fora do Campeonato da Europa, irão começar a testar novas soluções que os possam ajudar na fase de qualificação ao Mundial 2018, a disputar na Rússia, encontrando-se já agrupados no Grupo F, juntamente com a Eslovénia, Inglaterra, Lituânia, Malta e Eslováquia. Dos convocados a este jogo, destacam-se maioritariamente os nomes de Ikechi Anya, do Watford, e Darren Fletcher, agora do West Bromwich, mas com 12 anos aos serviços do Manchester United.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 2 primeiros a contar para a fase de apuramento ao Euro 2016, a Escócia apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção à Polónia. Seguiu-se uma vitória por 0-6 em terreno de Gibraltar, uma vitória por 0-1 em terreno da República Checa, uma vitória por 1-0 na recepção à Dinamarca, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em em terreno da Itália.

Onze Provável: Marshall – Paterson, Martin, Hanley e Robertson – Ritchie, McArthur, Darren Fletcher e Anya – Steven Fletcher e Naismith.

Desde o início do Milénio que existiram 4 confrontos directos, tendo cada uma das equipas vencido 2 encontros.

França
0-1
Escócia
Euro 2008 (Q)
Escócia
1-0
França
Euro 2008 (Q)
França
5-0
Escócia
Jogos Amigáveis 2002
Escócia
0-2
França
Jogos Amigáveis 2000

A França aparece aqui em grande forma e bastante motivada por ser anfitriã do Euro 2016, possuindo ainda jogadores com maior experiência e qualidade em todos os sectores do terreno, recebendo aqui uma Escócia em fase experimental e com pouco poder ofensivo, sendo de esperar uma vitória tranquila dos Gauleses.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.58 Betclic
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2919
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1496
  • Próg. errados 1273
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.