Menu

França – Colômbia (Torneio de Toulon)

Jogo decisivo para encontrar o vencedor do Grupo A do Torneio de Toulon, o França – Colômbia tem tudo para ser uma partida muito disputada e com grande incerteza no resultado. Até agora foram os franceses que deram melhor imagem do seu futebol, embora a equipa colombiana se tenha revelado muito segura na perseguição dos seus objetivos.

Para a França, o empate a zero frente à Coreia do Sul, no passado sábado, poderá ter funcionado como um aviso, para um grupo que tinha dados bons sinais na abertura da competição. Depois de vencer por 4-1 os Estados Unidos, a equipa da casa enfrentou a RD Congo e voltou a vencer, por 1-0. Tudo parecia correr no melhor sentido, mas o empate frente aos coreanos lançou algumas dúvidas, sobretudo em relação à frente de ataque, incapaz de solucionar, com golos, um jogo que precisava de ser ganho. Frente aos colombianos, a França voltará a ter um desafio elevado, até porque a equipa colombiana tem o seu forte na linha defensiva. Willy Sagnol, técnico dos franceses, deverá voltar a chamar Rachid Ghezzal, Gregoire Puel e Stéphane Bahoken ao seu onze, tentando potenciar, ainda, a velocidade de Neeskens Kebano e Valentin Eysseric. Com todos estes elementos no seu melhor, a França poderá garantir a final. Contra si, o facto de ter menos dias de descanso do que a Colômbia.

Torneio de Toulon 2013Ora, isso pode mesmo fazer toda a diferença, sobretudo quando falamos de um torneio em que as equipas jogam dia sim, dia não, partidas de 80 minutos, mas muito disputadas e equilibradas. A Colômbia folgou no passado sábado, depois de ter vencido a Coreia do Sul por 1-0 e os Estados Unidos por 2-1. A força da equipa orientada por Carlos Restrepo está na sua defensiva, onde Aguilar e Vergara não só impedem os seus adversários de provarem o golo, como eles próprios sobem no terreno, evidenciando-se como uma dupla que cria muito perigo junto da baliza adversária. Nesta partida, será de esperar voltar a ver Palacios no onze, com Miguel Borja a talvez merecer, também, uma oportunidade. Brayan Angulo, Luís Mena e Jhon Cordoba deverão manter as suas posições, tentando criar perigo junto do último reduto francês. Com os franceses a terem 7 pontos e a Colômbia 6, uma vitória poderá ser decisiva para os colombianos, que têm até um jogo a menos. Por outro lado, o empate também poderá não ser mau para os colombianos, que poderão assim esperar ainda conseguir ultrapassar a França na derradeira jornada, quando a equipa da casa folgar.

À partida, apesar das boas exibições conseguidas por Coreia do Sul e RD Congo, serão os dois intervenientes no derradeiro jogo da tarde desta segunda-feira a decidir entre si quem terminará em primeiro e segundo lugar do grupo. Daí que esta partida ganhe ainda mais interesse, para além de ser nestes dois conjuntos que estarão, seguramente, os jogadores que poderão, no futuro, brilhar em clubes de maior nomeada no futebol internacional.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Empate 3.60 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos