Menu
  • 07 outubro
  • 19:45
  • Betrally

França – Bulgária (Mundial 2018)

A seleção francesa teve um verão cheio de insatisfação, ao perder a final do Europeu disputado em casa – lembrar que França tinha ganho o hábito de vencer sempre que organiza uma prova, com o Euro 84 e o Mundial 98. Ainda assim, poucos duvidarão que os gauleses terão uma das melhores seleções do momento, não só no onze, como nas opções que tem para variar a abordagem dos encontros. No entanto, o sorteio para o grupo de acesso ao Mundial não lhe facilitou, em nada, a vida. Holanda e Suécia, em momentos diferentes, não deixam de ser equipas difíceis, enquanto a Bulgária terá condições para criar problemas aos franceses, mais não seja pelo facto de, historicamente, serem um adversário indesejado.

Curiosamente, a França começou esta fase de qualificação a perder pontos e não com algum dos três adversários referidos. Foi na Bielorrússia, outra das seleções que habitualmente cria problemas aos franceses, que a equipa de Didier Deschamps não foi além do empate. Esse resultado cria uma maior pressão sobre uma equipa gaulesa que mantém o estatuto de favorito. Atuar em casa, perante a Bulgária, deverá ser um momento de entender as decisões de Deschamps com vista a conseguir o melhor resultado possível. Karim Benzema mantém-se fora dos chamados, mas não deixa de ser tema central da conversa. O técnico revela que a porta está aberta ao seu regresso, ficando por entender porque não regressou já nesta chamada. Kévin Gameiro e Gignac acabam por ser as opções para atuar como ponta-de-lança, com Antoine Griezmann a tornar-se, definitivamente, o jogador em redor de quem o futebol dos franceses se cria. Mangala, lesionado, é ausência, assim como Giroud, que falha depois de ter sido titular no encontro disputado na Bielorrússia.

Onze Provável: Lloris – Sagna, Varane, Koscielny, Kurzawa – Kanté, Pogba – Sissoko, Griezmann, Payet – Gameiro.

Mundial 2018 - RussiaA Bulgária procuraria conseguir dar mais um passo na sua evolução durante esta fase de qualificação para o Mundial, ainda que o sorteio a tenha deixado, basicamente, sem grandes oportunidades para acreditar que se pode apurar para a maior prova do futebol. No entanto, é uma equipa que tem condições para criar problemas aos seus adversários, mesmo que, pelo caminho, possa deixar algumas imagens de fragilidade, como aconteceu frente a um Luxemburgo que, atrevido, conseguiu obrigar os búlgaros a trabalho extra. O Luxemburgo esteve a ganhar, tendo depois conseguido empatar a partida já nos descontos, com Tonev a dar os três pontos à Bulgária também nesse período. Rangelov, Marcelinho e Popov tinham sido os autores dos outros golos. A ausência do defesa Yordan Minev, lesionado, será a mais sonante de uma lista em que a maioria dos jogadores atua fora do país.

Onze Provável: Stoyanov – S. Popov, Chorbadzhiyski, I. Ivanov, Nedyalkov – Tonev, Dyakov, Marcelinho, Aleksandrov – Milanov – I. Popov.

As duas seleções não se defrontam desde 1996, quando a França bateu os búlgaros na fase de grupos do Euro 96. No entanto, o jogo mais lembrado entre as duas seleções jogou-se em novembro de 1993, quando a Bulgária venceu pela única vez em território francês, deixando os gauleses de fora do Mundial 1994.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 2.15 Betrally
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.