Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Bolívia (Amigável de Seleções)

As seleções de França e Bolívia vão estar frente a frente este domingo, no Stade de la Beaujoire-Lois Fonteneau, em Nantes. Os campeões do mundo entram em cena antes de uma dupla jornada de apuramento para o Euro 2020, ao passo que a Bolívia ultima os preparativos para a participação na Copa América 2019 que vai ser disputada no Brasil, a partir de 14 de junho.

A França lidera o grupo H de qualificação para o Euro 2020 a par da Turquia, adversária que se prepara para defrontar no próximo sábado. Antes disso, a equipa gaulesa mede forças com a Bolívia, seleção que prepara a participação na Copa América 2019.

O seleccionador Dider Deschamps optou por convocar as principais figuras da campeã do mundo para estes três compromissos, mas não vai poder contar com dois jogadores para este primeiro encontro em função da realização da final da Liga dos Campeões no dia anterior: Hugo Lloris e Mousa Sissoko, ambos do Tottenham. Atendendo à situação do guarda-redes dos “Spurs”, Deschamps optou por convocar Maignan, guardião do Lille que já está aos trabalhos juntamente com Areola e Lecomte. De resto, para além de Maignan, há outros dois jogadores em estreia nos convocados dos “Bleus” – Clement Lenglet (Barcelona) e Leo Dubois (Lyon). É expectável que Deschamps opte por dar oportunidade a elementos com menos minutos neste desafio.

A França falhou o acesso à “final-four” da Liga das Nações e desde então já disputou mais três desafios. Em novembro do ano passado, venceu o Uruguai por quatro bolas a uma, ao passo que nos dois jogos de qualificação para o Euro 2020, disputados em março, goleou a Moldávia (1-4) e a Islândia (4-0).

Onze provável: Areola, Digne, Lenglet, Umtiti, Pavard, Kanté, Matuidi, Pogba, Griezmann, Mbappé, Giroud

amigável internacionalTantas vezes apontada como a seleção mais vulnerável das dez que estão associadas à CONMEBOL, a Bolívia cumpre o seu último ensaio antes da estreia na Copa América 2019, prova na qual integra o mesmo grupo que Brasil, Peru e Venezuela. Exceção feita às ocasiões em que joga em casa, beneficiando da altitude, a Bolívia raramente consegue causar problemas aos seus adversários. Nos três jogos que disputou em março deste ano, a Bolívia não foi capaz de conquistar qualquer vitória – empatou com a Nicarágua (2-2) e perdeu tanto com a Coreia do Sul (1-0) quanto com o Japão (1-0). Nos últimos cinco encontros que disputou, a Bolívia só conseguiu marcar no embate com a Nicarágua, ocasião em que até esteve a perder por duas bolas a zero e viria a beneficiar de um auto-golo para empatar. A única vitória conquistada pelos bolivianos desde setembro 2017 aconteceu frente à frágil congénere de Myanmar.

Por muito que a seleção francesa se apresente numa versão alternativa e não “force muito” dado que vai ter que cumprir outros dois jogos oficiais num espaço de dez dias, a verdade é que as hipóteses de sucesso dos eleitos de Eduardo Villegas são muito reduzidas.

Onze provável: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Roberto Fernández, Luis Haquin, Raúl Castro, Leonel Justiniano, José Vargos, Leonardo Vaca, Adrian Jusino, Rodrigo Ramallo, Gilbert Álvarez

A seleção francesa tem todas as condições para vencer o encontro de forma confortável, mesmo que se apresente com algumas novidades no onze e não acelere o ritmo de jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
França marca em ambas as partes 1.40 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2198
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos