Menu
  • 11 setembro
  • 20:00
  • Bet365

França – Bielorrússia (Qualificação Mundial 2014)

A França joga o seu primeiro jogo em casa a contar para a Qualificação para o Mundial 2014 do Brasil frente à Bielorrússia. Os Franceses até entraram bem nesta fase de qualificação com uma vitória por 0-1 na Finlândia, num jogo extremamente complicado para os franceses. O golo solitário foi marcado por Abou Diaby aos 20 minutos da primeira parte, não se alterando mais o marcador até ao final da partida, demonstrando a França enorme consistência defensiva durante os 90 minutos de jogo. A França demonstrou também uma enorme propensão ofensiva, tendo criado diversas situações de golo durante os 90 minutos, as quais não soube converter da melhor forma, tal como já havia acontecido no Euro 2012. Vale relembrar também que na última vez que a França recebeu a Bielorrússia em casa, acabou vencida por 0-1, decorria a qualificação para o Euro 2012. O técnico Didier Deschamps já deixou o aviso aos jogadores, e referiu em conferência de imprensa que sabe bem como jogam as equipas como a Bielorrússia, e que a França terá de ter a bola e explorar bem o contra-ataque nos momentos certos do jogo, principalmente porque os bielorrussos irão entrar em campo bastante fechado e com o objectivo de defender resultado desde o primeiro minuto de jogo.

mundial 2014Ainda assim a França joga em casa, pela primeira vez nesta fase de qualificação para o Mundial 2014, soma 3 pontos com apenas 1 jogo disputado, e vê a Espanha arrancar a sua qualificação nesta jornada também. Se a França tem como objectivo qualificar-se, terá de somar uma vitória frente à Bielorrússia, quanto mais não seja para deixar a Espanha a 3 pontos e com a pressão do seu lado. Os franceses sabem da importância de somar pontos nos jogos frente a outras selecções que não a Espanha, para que possam depois no confronto directo com os espanhóis acertar as contas finais da qualificação para o Mundial 2014. Para este jogo os franceses estão na máxima força, e deverão fazer alinhar um onze base idêntico aquele que venceu a Finlândia por 0-1 na última ronda.

Onze Provável: Lloris, Reveilliere, Sakho, Yanga-Mbiwa, Evra, Diaby, Cabaye, Mavuba, Menez, Benzema, Ribery

A Bielorrússia, por seu turno, arrancou mal nesta fase de qualificação para o Mundial 2014 com uma derrota por 1-0 na Geórgia, o que deixa os bielorussos no último lugar do grupo após a primeira ronda. Para este jogo as contas não são nada fáceis, ainda para mais sendo a segunda deslocação fora de portas consecutiva. A Bielorrússia vem ainda de uma vitória por 1-2 sobre a Arménia e um empate por 1-1 com a Lituânia, em dois confrontos amigáveis realizados já este ano. A verdade é que a Bielorrússia apresenta grandes debilidads ao nível do meio-campo e nas transições defensivas. Quando joga fora de portas tem tendência para se esconder do jogo, fechar-se defensivamente e aproveitar uma qualquer oportunidade que tenha ao seu dispor, procurando na maioria das vezes um empate ou uma vitória surpresa. Ainda assim a consistência defensiva dos Bielorrussos é bastante grande. No apuramento para o Euro 2012 a Bielorrússia sofreu apenas 7 golos em 10 jogos, o que demonstra bem a dificuldade que a grande maioria das selecções encontra para bater esta equipa.

Onze Provável: Veremko, Zhavnerchik, Polyakov, Verk’tsov, Mar’vich, Putsila, Kislyak, Nekhaychik, Kulchiy, Bressan, Kornilenko

Ao nível de confrontos directos entre ambas as selecções, os resultados são os seguintes:

França 0-1  Bielorrússia Euro 2012 (Q)

Espera-se uma partida complicada para a França, frente a uma Bielorrússia que irá entrar em campo a defender um 0-0 logo desde o primeiro minuto. Os bielorrussos irão certamente fechar-se defensivamente e procurar por um deslize da França para aproveitarem o contra-ataque. No entanto a França tem um meio-campo extremamente forte e compacto, e poderá tirar partido disso para desequilibrar o jogo da Bielorrússia e com isso inverter as contas de jogo. Caso a França consiga marcar um primeiro golo, a Bielorrússia será obrigada a abrir o jogo, e com isso a França terá oportunidades mais do que suficientes para marcar por mais do que uma vez até.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: França -1.5 1.825 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos