Menu
  • 10 julho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Bélgica (Mundial 2018)

Duas das selecções, teoricamente, mais fortes ainda em prova discutem o acesso à final do Mundial 2018, com a França e a Bélgica a medirem forças esta terça-feira, no Estádio Saint Petersburg. Os franceses chegam aqui depois de assegurarem uma vitória por 2-0 sobre o Uruguai na etapa anterior, uma vitória confortável com uma prestação que mesmo assim ainda ficou aquém das expectativas. Do outro lado chega a Bélgica que eliminou o poderoso Brasil na etapa anterior, e disputa novamente um desafio digno de uma final da prova.

França chega aqui após ter eliminado duas selecções sul-americanas, vencendo primeiro a Argentina, nos quartos de final por 4-3, e o Uruguai no sábado. A recente vitória sobre o Uruguai selou o acesso a estas meias-finais, com a França a estar a confirmar o favoritismo que lhe foi atribuído ainda antes do início da competição. Ainda assim, apesar da vitória por 2-0, a performance geral dos franceses não foi assim tão convincente, e aqui enfrentam uma selecção com quem irão lutar de igual para igual.

A qualidade individual da turma de Didier Deschamps é algo notável, conta com vários jogadores que representam algumas das melhores equipas do mundo, mexem bem com o jogo e têm a capacidade de tornar as coisas mais interessantes, com individualidades como Mbappé ou Griezmann a poderem fazer a diferença a qualquer momento. Atendendo ao tipo de jogo do adversário, será a França a ter mais posse de bola durante algumas partes do jogo, podendo controlar o jogo numa posição mais avançado no terreno, mas terá que estar bem atenta à linha defensiva, pois os Diabos Vermelhos são exímios no contra-ataque. Matuidi deverá estar de volta ao XI inicial após cumprir um jogo de castigo.

Onze Provável: Lloris – Pavard, Varane, Umtiti e Hernández – Kanté e Pogba – Mbappé, Griezmann e Matuidi – Giroud.

Mundial 2018 - RussiaBélgica, por sua vez, realizou uma óptima fase de grupos, onde terminou como líder do Grupo G, eliminou o Japão nos oitavos de final, com alguma dificuldade, e esteve muito bem nos quartos de final ao eliminar um dos maiores candidatos à conquista deste Mundial 2018, vencendo o Brasil por 2-1. Tal como o seu adversário, os belgas foram apontados como fortes candidatos a uma presença na final deste Mundial, e apresentam uma equipa com um talento individual exorbitante, demonstraram muita organização e objectividade no desafio contra o Brazil. Frente a uma equipa de um talento relativamente equilibrado ao seu, os Diabos Vermelhos devem apostar na mesma estratégia que utilizaram contra o Brasil, baixar as linhas e apostar nas transições ofensivas, tendo já ficado claro que são muito perigosos em contra-ataque.

Destaque para De Bruyne que tem sido o grande responsável pela organização e criação de várias situações ofensivas, e para Hazard e Lukaku que têm sido duas peças fundamentais no desequilíbrio no último terço do campo. Nota para Courtois, que foi gigante na baliza frente ao Brasil. Thomas Meunier ficará de fora, a cumprir castigo, e será um baixa de peso no flanco direito da selecção belga, algo que Roberto Martínez precisa de ter atenção, já que será de prever que a França explore o corredor direito.

Onze Provável: Courtois – Chadli, Alderweireld, Kompany e Vertonghen – Witsel, Fellaini e Dembélé – Lukaku, De Bruyne e Hazard.

A França venceu 2 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 20 anos, empatando 2 e perdendo outros 2.

FrançaFrança
3-4
BélgicaBélgica
Amigáveis 2015
BélgicaBélgica
0-0
FrançaFrança
Amigáveis 2013
FrançaFrança
0-0
BélgicaBélgica
Amigáveis 2011
BélgicaBélgica
0-2
FrançaFrança
Amigáveis 2004
FrançaFrança
1-2
BélgicaBélgica
Amigáveis 2002
BélgicaBélgica
0-1
FrançaFrança
Amigáveis 1998

São duas selecções de enorme qualidade, e é muito possível que o vencedor deste encontro conquiste o título de Campeão do Mundo. Duas selecções bem montadas, tanto na parte defensiva como ofensiva, e é de esperar uma França com mais posse, podendo actuar numa zona mais avançada do terreno, enquanto que a Bélgica irá aproveitar o contra-ataque para fazer mossa. As duas equipas têm qualidade suficiente para chegarem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2505
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.