Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Alemanha (UEFA Nations League)

Depois de ter quase sido humilhada diante da Islândia, a França mede agora forças com uma Alemanha em queda livre, com as duas selecções a enfrentarem-se esta terça-feira no Stade de France, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo 1 da Liga das Nações A. Os franceses estiveram a perder por 2-0 na recepção aos islandeses, em jogo amigável, mas conseguiram evitar a derrota nos últimos minutos do encontro. Do outro lado, a Alemanha chega aqui depois de mais um resultado decepcionante, perdeu 3-0 diante da Holanda, e Joachim Low vê o seu posto de treinador da Mannschaft em risco.

França ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Como forma de se preparar para esta recepção aos alemães, a França recebeu a Islândia num jogo amigável onde quase que acabou humilhada, chegando aos 85 minutos do jogo a perder por 2-0, mas conseguindo recuperar e empatar por 2-2 até ao final do encontro, com um auto-golo de Hólmar aos 86 minutos, e um golo de Mbappé aos 90, de grande penalidade. No total, os actuais Campeões do Mundo em título estão invictos nos últimos 14 jogos consecutivos, desde o dia 27 de Março, vencendo 10 deles. Depois do susto no amigável diante da Islândia, Didier Deschamps irá exigir uma resposta positiva por parte dos seus pupilos, e procurar melhor que o empate a zero que somaram na 1ª jornada deste agrupamento.

O técnico francês está sem a sua dupla de centrais titular, Umtiti está lesionado e ficará de fora durante muito tempo, e Varane está em dúvida depois de se ter queixado com problemas musculares no jogo contra a Islândia. Nesse mesmo jogo, Mbappé e Matuidi foram suplentes utilizados, de modo a serem poupados para este jogo, e irão voltar a ser a primeira escolha. Sem os habituais centrais, Pavard deverá passar a fazer parceria com Kimpembe, enquanto Sidibé será o eleito a jogar na direita, com Theo Hernández a dever também regressar ao onze em vez de Lucas Digne.

Onze Provável: Lloris – Sidibé, Pavard, Kimpembe e Hernández – Kanté e Pogba – Mbappé, Griezmann e Matuidi – Giroud.

liga das naçoes UEFAAlemanha, por sua vez, ocupa o 3º lugar deste Grupo 1 com apenas um ponto, fruto de um empate e uma derrota, com parciais de 3 golos sofridos e nenhum golo marcado. Parece mentira uma selecção com a quantidade de jogadores extremamente talentosos como a Alemanha continuar a desiludir jogo após jogo, somando apenas três vitórias nos 10 jogos que disputou desde o início do ano. A juntar a isto, com a derrota por 3-0 frente à Holanda, na passado sábado, Joachim Low fez história, mas pela negativa, somando pela primeira vez na história da Mannschaft três jogos oficiais sem marcar um único golo, e vê agora o seu cargo como seleccionador cada vez mais a prémio.

Com a saída de Gundogan e de Ozil da selecção alemã, e com as lesões de Marco Reus, Goretzka e Kai Havertz, Low encontra-se limitado nas opções para o centro do terreno, e poderá ter que utilizar Kimmich, mais uma vez, no meio-campo, com Mathias Ginter a actuar no flanco direito. Boateng tem sido muito mau nos últimos jogos, e poderá ceder o lugar a Niklas Sule. Mais à frente no terreno, Timo Werner deverá ocupar uma posição mais central no ataque, com Sané a actuar no flanco esquerdo e Muller na direita. Os alemães estão mesmo em queda livre e Joachim Low precisa de conseguir parar isto ou acabará por ser demitido.

Onze Provável: Neuer – Ginter, Sule, Hummels e Hector – Ruddy, Kimmich e Kroos – Muller, Werner e Sané.

Existiram 8 confrontos directos nos últimos 13 anos, com a França a vencer 3 jogos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

AlemanhaAlemanha
0-0
FrançaFrança
UEFA Nations League A 2018/19
AlemanhaAlemanha
2-2
FrançaFrança
Amigáveis 2017
AlemanhaAlemanha
0-2
FrançaFrança
Euro 2016
FrançaFrança
2-0
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2015
FrançaFrança
0-1
AlemanhaAlemanha
Brasil 2014
FrançaFrança
1-2
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2013
AlemanhaAlemanha
1-2
FrançaFrança
Amigáveis 2012
FrançaFrança
0-0
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2005

A Alemanha atravessa um péssimo momento de forma e, apesar de contar com fantásticas individualidades, não apresenta regularidade nem coesão suficiente para enfrentarem os Campeões do Mundo. Joachim Low está sobre uma enorme pressão e tem o seu lugar em risco, o que deverá fazer entrar uma Alemanha mais agressiva que nos últimos encontros, possivelmente capaz de visar a baliza de Lloris, mas os 3 pontos deverão ser destinados ao franceses.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da França 1.68 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.