Menu
  • 22 setembro
  • 23:15
  • Betrally

Fortaleza – Internacional (Copa do Brasil)

O Internacional de Porto Alegre desloca-se a Fortaleza para participar na segunda mão dos oitavos-de-final da Copa do Brasil. A participação na prova permite ao “Colorado” alhear-se da má prestação que tem rubricado no campeonato brasileiro e é a última esperança do clube na tentativa de dar algum colorido à atual temporada. Derrotado por três bolas a zerona primeira mão, o Fortaleza sabe que só um milagre poderá catalputar a equipa para os quartos-de-final.

Na sequência de três derrotas de modo consecutivo para o campeonato brasileiro, o Internacional de Porto Alegre regresse à ação a meio da semana, em encontro relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Copa do Brasil. A missão da equipa agora orientada por Celso Roth é simples: Garantir o acesso aos quartos-de-final depois de uma vitória esclarecedora no encontro da primeira mão, disputado no Beira-Rio, por três bolas a zero. Por muito má que seja a fase que o “Colorado” atualmente atravessa, perder a vantagem que possui nesta eliminatória para um adversário da Série C – correspondente ao terceiro escalão do futebol brasileiro – seria um “vexame” com contornos históricos.

O Inter encara esta partida na sequência de uma derrota com contornos dramáticos no terreno do “lanterna vermelha” América Mineiro, graças a um golo apontado por Michael Morais ao cair do pano. Tendo em conta que a prioridade passa por fugir ao “Z4” de relegação, é expectável que o Inter se apresente com algumas alterações para este embate diante do Fortaleza, preservando a condição física dos jogadores que têm jogado mais minutos.

Onze Provável: Danilo Fernandes, William Furtado, Ernando, Paulão, Artur, Rodrigo Dourado, Anselmo, Fabinho, Valdívia, Aylon, Eduardo Sasha

copa do brasilDerrotado por três bolas a zero na primeira mão da eliminatória, o Fortaleza entra em cena praticamente conformado com o termo da participação na Copa do Brasil. A chegada aos oitavos-de-final da prova já foi um feito digno de nota para o emblema que milita no terceiro escalão do futebol brasileiro, incapaz de dar melhor resposta no primeiro embate com o primodivisionário Internacional de Porto Alegre. De um ponto de vista global, o Fortaleza está a rubricar uma boa temporada. O técnico Marquinhos Santos deixou a equipa recentemente para rumar ao Figueirense e Hemerson Maria assumiu a vaga deixada. Líder do grupo A da 1ª fase da Série C com 30 pontos conquistados em 18 jogos, o Fortaleza medirá forças com  o Juventude nos quartos-de-final da competição, numa eliminatória que se adivinha equilibrada. No estádio Castelão, o objetivo passa por deixar uma imagem positiva frente ao Internacional, depois de um empate a zero no terreno do Botafogo-PB, no último fim-de-semana.

Onze Provável: Douglas Pires, Railan, Elivelton, Max Oliveira, Bruno Melo, Guto, Pio, Leandrinho, Rosinei, Juninho, Rafhael Lucas

A vitória do Internacional de Porto Alegre na primeira mão da eliminatória reduz o interesse no encontro desta segunda mão. O “Colorado” não deverá deixar fugir a vantagem e o Fortaleza parece conformado com o respetivo destino. Ainda assim, na Arena Castelão, a equipa da casa quer deixar uma boa imagem na despedida da prova, tentando beneficiar das alterações que se adivinham na equipa do Inter. Abre-se uma janela de oportunidade para o Fortaleza conquistar uma vitória com contornos históricos, ainda que sem impacto em termos práticos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Fortaleza 3.10 Betrally
Fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 829
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos