Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fortaleza – Avaí (Brasileirão Serie A)

A Fortaleza e o Avaí colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena Castelão, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. A Fortaleza entrou na pausa para a Copa América com uma vitória importante diante do Cruzeiro, e é da máxima importância continuar a pontuar daqui em diante para se afastar dos lugares de descida. Do outro lado chega um Avaí em muito maus lençóis, encontrando-se bem no fundo da tabela de classificação geral, já 4 pontos abaixo da linha de água.

Fortaleza ocupa o 14º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 13 golos sofridos. Fora da Copa do Brasil, o conjunto recém-promovido chega aqui sem mais competições com que se preocupar e pode dedicar-se a 100% campeonato brasileiro, onde soma apenas 2 pontos de vantagem em relação aos lugares de descida. A equipa entrou assim na pausa para a Copa América com uma vitória que veio pôr fim a um registo de quatro jogos seguidos sem vencer, tendo começado por empatar na recepção ao Vasco da Gama (1-1), perdendo os seguintes três jogos, contra o Flamengo (2-0), Atlético Paranaense (1-0) e Grêmio (1-0), vencendo por fim o Cruzeiro (2-1).

Ainda assim, a jogar em casa é onde o “Leão do Pici” é mais forte, perdendo apenas 1 dos 4 jogos aqui disputados até agora, vencendo 2, contabilizando 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Rogério Ceni aproveitou a pausa para trabalhar alguns aspectos em que a equipa estava a pecar, nomeadamente defensivamente, e fica por ver aqui o resultado de todo esse trabalho. Éderson, Diego Tavares, Edinho e Mariano Vazquez, lesionados, e Nathan Ribeiro, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Alves – Dias, Quintero, Carvalho e Carlinhos – Felipe, Juninho, Luis e Osvaldo – Romarinho e Paulista.

Brasileirão Série AAvaí, por sua vez, ocupa o último lugar com 4 pontos, fruto de 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 11 golos sofridos. O Avaí chega aqui ainda sem ter conseguido conquistar a primeira vitória da época, tendo entrado na pausa para a Copa América com 3 derrotas nos últimos 4 jogos consecutivos, perdendo primeiro contra o Ceará (1-2) e Internacional (2-0), empatando na recepção ao São Paulo (0-0) e, por fim, perdeu contra o Palmeiras (2-0).

Tendo em conta a péssima onda de resultados, a direcção do clube demitiu Geninho dos comandos técnicos e colocou Alberto Valentim ao leme da equipa, com o este treinador a procurar conseguir aqui a primeira vitória da época para o Avaí. O “Leão da Ilha” conta já com 5 jogos disputados na condição de visitante para o campeonato brasileiro, tendo perdido quatro deles e empatado o restante, registando 2 golos marcados e 8 golos sofridos. Fica por ver o efeito do novo treinador e a confiança que este trouxe aos seus pupilos nesta busca pela primeira vitória da época. Alex Silva, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Vladimir – Léo, Thalheimer, Betão e Fernandes – Julinho e Castro – Lourenço, Douglas e Sávio – Getulio.

As duas equipas atravessam dificuldades no campeonato brasileiro, especialmente os visitantes, e adivinha-se que ambas enfrentem dificuldades ao longo da temporada para garantir a manutenção. O Avaí chega aqui com um novo treinador e o objectivo é conquistar a primeira vitória. Adivinha-se um jogo equilibrado, com poucos golos no marcador, e com a Fortaleza a mostrar-se difícil de vencer diante do seu púbico.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Avaí 2.65 Bet.pt
Fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos