Menu

Fluminense – Sport (Campeonato Brasileiro Série A)

Jogo entre duas equipes com uma realidade bem diferente na competição, enquanto o Fluminense ocupa as primeiras posições e até briga pelo título, o Sport ocupa a zona de rebaixamento e corre grande risco de voltar a Série B em 2013, além disto o momento das equipes na competição é de se destacar já que o Fluminense vem de bons resultados tanto em casa como fora e o Sport nem em sua casa vem conseguindo fazer boas atuações, portanto nesta partida o favoritismo é muito grande para a equipe do Fluminense.

O Sport vem fazendo fracas atuações desde o início da competição, porém nas últimas rodadas a equipe vem piorando cada vez mais e mesmo não sendo o último colocado, mesmo assim da pra se dizer que o Sport é a equipe que vive o pior momento na competição. A equipe vem de quatro derrotas sendo duas em casa onde perdeu até para o Figueirense o lanterna da competição. O Sport tem apenas três vitórias em dezessete partidas, já se passa mais de um mês desde sua última vitória onde jogando em casa venceu a Portuguesa, a equipe também não marca um gol a cinco partidas e somando todos estes fatos ruins o Sport teve seu técnico demitido, rapidamente a equipe contratou Valdemar Lemos mas ainda não atuará na beira do campo e terá a ajuda de seu auxiliar para comandar a equipe.

Brasileirão Série A

O Fluminense já mostrou que seja qual for o adversário e seja como mandante ou visitante, cm desfalques ou sem desfalques, a equipe consegue jogar bem e sempre levar perigo ao seu adversário, tem apenas uma derrota na competição, possui a segunda melhor defesa e o melhor ataque do campeonato. É uma equipe muito regular e muito consistente em todos os seus setores. Nesta partida mais uma vez terá desfalques, desta vez além dos jogadores que não vinham atuando por motivos de lesão como é o caso de Deco, Anderson, Marcos Junior e Wellington Nem, a equipe também não poderá contar com o Matheus Carvalho, Edinho e o grande atacante Fred. Apesar de todos estes desfalques, isto não vem sendo novidade na equipe já que inúmeras vezes jogou sem Fred e Deco ou sem Thiago Neves, e mesmo assim vem sendo consistente e sempre fazendo boas atuações, a equipe parece já ter se acostumado com os desfalques e não se abate com a ausência de certos jogadores. Além disto é importante destacar o banco de reservas da equipe que poderá substituir Fred com o grande atacante Rafael Sobis, apesar se não ter a mesma qualidade já que Fred é muito competente, mesmo assim ainda Rafael Sobis é um atacante que poderia ser titular em quase todas as equipes do Campeonato Brasileiro. No meio campo Jean, Vagner e Thiago Neves parecem estar conseguindo fazer os seus papeis e levando a equipe a briga pelo titulo.

O Sport é um verdadeiro festival de problemas e esta em um momento terrível na competição, desde os cinco jogos sem fazer gols, a sequencia de derrotas, o técnico demitido, as terríveis atuações dentro e principalmente fora de casa, para piorar vai enfrentar a força da equipe do Fluminense que mesmo com os desfalques tem time, capacidade, momento e empolgação de sobra para vencer o seu adversário. O Fluminense esta apenas três pontos do líder e briga pelo título, não vencer esta partida seria um completo desastre!

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Fluminense -1 1.57 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos