Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – São Paulo (Brasileirão Série A)

O Fluminense está em apuros nesta edição do Brasileirão. A equipa orientada por Fernando Diniz procura vencer para poder sair da zona de descida. Recebe o São Paulo que está na 5ª posição e já não sabe o que é perder, desde Maio. Será um Fluminense mais confiante, depois da excelente vitória, na passada Quarta-Feira, no terreno do Peñarol, em jogo a contar para a Copa Sudamericana.

O Fluminense continua a fazer uma época muito abaixo das suas reais possibilidades.Com apenas 2 vitórias em 11 jornadas completas, a formação comandada por Fernando Diniz soma apenas 9 pontos, ocupando o 17º lugar, neste brasileirão. Mesmo em sua casa, apenas conquistou os três pontos, por 1 ocasião. Foi uma boa vitória sobre o Cruzeiro, por (4-1), e depois registou 2 empates e 2 derrotas. Nota de destaque para os poucos golos que tem resultado nos jogos do Fluminense, na condição de anfitrião. As derrotas com Botafogo e Goiás foram por (0-1), e o empate com o Flamengo não saiu do nulo, e por fim empate a uma bola com o Ceará.

Mas, foi preciso sair fora do brasileirão para a equipa carioca voltar a sorrir. A meio da semana o Fluminense disputou a 1ª mão dos oitavos de final da Copa Sudamericana. O jogo era em Montevideo, em casa do Peñarol, e como tal antevia-se um jogo extremamente complicado para o Fluminense. Mas, uma boa organização defensiva permitiu ganhar confiança, e com o passar do tempo construiu um triunfo bem conseguido. O Peñarol apenas chegou ao golo já sobre o minuto 90. Mas, para este encontro, diante do São Paulo, o Fluminense precisa arriscar mais, não tendo mesmo nada a perder. González Copete tem sido o homem em destaque no ataque do tricolor, e foi ele que marcou os golos do triunfo do Fluminense em Montevideo. Para este embate, Fernando Diniz não pode contar com o defensor Matheus Ferraz (7/1).

Onze Provável: Muriel – Gilberto, Nino, Airton e Henrique – Souza, Ganso e Nenê – González, Paulo e Pedro

Brasileirão Série AO São Paulo continua a realizar uma boa campanha nesta edição do brasileirão. É o actual 5º classificado, tendo somado 4 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. No total soma 18 pontos e está apenas a 2 de poder entrar no famoso G4 que dá acesso à tão desejada Copa Libertadores. A formação de Cuca chega a este embate, diante do Fluminense, depois de golear a formação da Chapecoense por (4-0). Este foi o 2º jogo consecutivo em casa, depois de ter empatado com o Palmeiras (1-1).

O São Paulo tem mostrado boa capacidade em fazer golos nos últimos jogos. Além das vitórias sobre a Chapecoense (4-0) e do empate com o Palmeiras (1-1), a equipa de Cuca venceu ainda o Ciubá (3-0), em jogo particular, e ainda marcou no terreno do Atlético Mineiro, num empate a uma bola. Apesar de ser apenas o 8ª melhor ataque do brasileirão, o São Paulo tem mostrado uma boa dinâmica no seu ataque. Neste jogo poderá aproveitar a maior exposição que o Fluminense terá de ter na busca dos três pontos.

Onze Provável:  Volpi – Walce, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo – Luan, Tchê e Hernanes – Antony, Pato e Pablo

Se olharmos este jogo, apenas pela parte estatística somos “tentados” a entrar no under 2.5 golos. Quatro dos 5 jogos do Flumenense, no seu reduto, deram todos menos de 2.5 golos. E do lado do São Paulo acontece algo muito idêntico, uma vez que em 4 das 5 deslocações efectuadas resultaram em menos de 2.5 golos. No entanto, há outros factores tão importantes a ter em conta. O primeiro é a extrema necessidade do Fluminense poder resgressar aos triunfos para poder, finalmente, inverter o seu ciclo negativo. Ou a equipa carioca reage brevemente, ou este problema poderá tornar ainda dimensões maiores. E conhece-se bem as fragilidades defensivas quando o Fluminense se lança no ataque. Uma coisa é jogar com uma postura mais de contenção, como o fez contra o Peñarol, explorando o espaço concedido e jogando no erro do adversário, outra é assumir o jogo e deixar aqui e ali espaço para a equipa contrária jogar.

Por outro lado, o momento do São Paulo é muito bom, vem de uma goleada à Chapecoense, e também o Fluminense está mais confiante com esse triunfo sobre o Peñarol. A aposta ideal seria um over 2 golos, uma vez que é expectável que ambas as equipas possam fazer golo, mas dá outro conforto em relação ao ambas marcam. No entanto, essa opção não existe nem na Bet.pt nem na Betclic, e como tal a opção recai sobre o golo de ambas equipas que cota a 1.83 na Bet.pt. Também poderíamos optar pelas apostas combinadas, como por vezes fazemos, com o over 1.5 golos e a dupla possibilidade para uma das equipas. No entanto, essa seria uma opção de grande risco, tendo em conta que o Fluminense tem sido pouco fiável em sua casa, como se viu com Goiás e Botafogo (0-1) e (0-1). E para entrar no São Paulo para não perder seria também arriscado, tendo em conta a maior confiança que o Fluminense traz para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam golo 1.83 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 291
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 156
  • Próg. errados 123
comments powered by Disqus

Últimos jogos