Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Santos (Brasileirão Série A)

Derrotados na 10ª jornada do Brasileirão, abordam a 11ª ronda com o intuito de recuperarem dos respetivos deslizes. O Fluminense sucumbiu no terreno do Sport e regressa a casa apostado em repetir a façanha alcançada há duas rondas, diante do Corinthians, enquanto que o Santos joga fora de portas pela segunda ocasião consecutiva.

A irregularidade que tem caraterizado a prestação do Fluminense impede que o conjunto Carioca esteja numa posição mais confortável que o 11º lugar, com 13 pontos conquistados. O encontro da última ronda, em casa do Sport Recife, ditou o regresso às derrotas após cinco jornadas, sequência em que tinha vencido Botafogo (1-0) e Cruzeiro (1-0), empatando três encontros frente a Atlético Mineiro (1-1), Chapecoense (0-0) 1 Grémio (1-1) pelo meio.

Em Volta Redonda ou no Mané Garrincha, estádios que têm servido de casa ao Fluminense nesta edição do campeonato brasileiro, a equipa tem sido “osso duro de roer” para qualquer adversário, tal como prova a vitória frente ao Corinthians (1-0) há duas rondas atrás. Nos demais encontros disputados em casa, venceu o Botafogo (1-1) e empatou com Santa Cruz (2-2) e Grémio (1-1).

Sem deslumbrar, o Fluminense não exibe grandes artifícios no seu jogo, demonstra parca capacidade para aspirar a um grande feito no campeonato brasileiro. É certo que a prova é longa e Levir Culpi tem uma equipa competente às suas ordens, mas falta força no ataque, sobretudo depois da saída de Fred.

Onze Provável: Cavalieri, Jonathan, Wellington Silva, Gum, Henrique, Douglas, Scarpa, Cícero, Edson, Richarlison, Marcos Júnior

Brasileirão Série AO Santos perdeu terreno na corrida pelo “G4” na visita à Arena da Baixada, ao perder frente ao Atlético Paranaense por uma bola a zero. Apesar do bom momento de forma que atravessa tal como comprovam as três vitórias de modo consecutivo diante de Botafogo (3-0), Santa Cruz (0-2) e Sport (2-0), a ineficácia saiu a cara ao Santos na visita ao terreno do Atlético Paranaense, uma vez que se traduziu numa derrota por uma bola a zero com um golo apontado nos instantes finais. Pela segunda jornada consecutiva, o “Peixe” joga fora da sua zona de conforto, a Vila Belmiro, mas quer evitar perder mais terreno. Com três pontos de desvantagem face ao Corinthians, quarto colocada, o Santos não quer perder mais pontos sob pena de se atrasar em demasia. O conjunto Paulista já atuou fora de portas em cinco ocasiões na atual edição do campeonato brasileiro e só venceu uma vez.

Em virtude da eliminação precoce do Brasil na Copa América, Dorival Júnior já pode contar com Lucas Lima e Gabriel Barbosa, habituais titulares no Santos. No último jogo, só “Gabigol” participou, uma vez que Lucas Lima permaneceu em recuperação de problemas físicos. Para esta partida, o médio já estará à disposição, tal como Rodrigão, o outro ausente da deslocação à Arena da Baixada.

Onze Provável: Vanderleu, Victor Ferraz, Zeca, Luis Felipe, Yuri, Virtor Bueno, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel Barbosa, Joel

O Santos venceu no último compromisso oficial que disputou diante do Fluminense, na 29ª ronda do Brasileirão 2015. Não obstante, os últimos dois jogos disputados diante do Fluminense na condição de visitante não terminaram da melhor forma, uma vez que o Santos perdeu ambos pela margem miníma (2-1; 1-0). Antevê-se uma partida equilibrada entre duas equipas que entram com o objetivo de conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betclic
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.