Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Fluminense e o Palmeiras colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie A. Ao fim de seis jogos consecutivos, o Fluminense conseguiu, finalmente, regressar às vitórias, somando 3 pontos em boa altura que o deixa um pouco mais confortável na tabela. Do outro lado chega um Palmeiras em boa forma, venceu o Atlético Mineiro na última jornada e alcançou os lugares de acesso às pré-eliminatórias da Copa Libertadores.

Fluminense ocupa o 11º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 19 golos sofridos. Foi finalmente após seis jogos consecutivos, quatro derrotas e dois empates, que o Fluminense conseguiu voltar a provar o sabor da vitória, somando o primeiro triunfo desde 26 de Maio. Ainda assim, o Tricolor das Laranjeiras não está seguro em relação à batalha da zona de relegação, chegando aqui apenas com 4 pontos acima da linha de água, precisando de se manter neste caminho vencedor.

A jogar em casa, para o campeonato, a equipa venceu 3 dos 6 jogos que disputou, perdendo dois no processo, com um total de 7 golos marcados e 5 concedidos. Ainda assim, estas duas derrotas em casa foram concedidas nos dois últimos dois jogos, onde concedeu 3 golos sem apontar nenhum em resposta. Com 19 golos sofridos, o Fluminense é das equipas com mais golos concedidos na prova, estando a valer à equipa a qualidade do avançado Pedro, que só ele já apontou 9 golos em 12 jogos, mais de metade dos golos da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fluminense apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Flamengo. Seguiu-se uma derrota por 5-2 em terreno do Atlético Mineiro, uma derrota por 0-1 na recepção ao Santos, um empate por 1-1 em terreno do Vasco da Gama, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Sport. Dodi, Richard, Léo e Junior Sornoza estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: César – Gilberto, Gum, Digão e Lucas – Jádson, Norton e Airton – Dutra – Pedro e Júnior.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 14 golos sofridos. O Palmeiras conseguiu sair por cima num jogo de loucos contra o Atlético Mineiro, na última jornada, vencendo por 3-2 com o golo da vitória a ser apontado nos instantes finais da partida, somando assim o 6º jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota no campeonato brasileiro. Esta vitória colocou o Verdão em 6º lugar com os mesmos pontos que o 5º classificado, e a apenas 1 ponto do 4º lugar, que garante acesso directo à Copa Libertadores.

A contar para o campeonato, o conjunto de São Paulo conta já com 7 desafios disputados como visitante, venceu 2 e perdeu outros 2, contabilizando um total de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. Além disto, o Verdão não perdeu nenhuma das últimas 3 deslocações, vencendo uma delas, contabilizando um total de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Apesar de não ser a equipa mais organizada defensivamente, o Palmeiras detém o 3º ataque mais eficaz no campeonato, demonstra grande qualidade em contra-ataques e uma boa capacidade de finalização de oportunidades de golo. Willian é a referência ofensiva da equipa, o 3º melhor marcador com 7 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Grêmio. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Ceará, um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo, um empate por 1-1 em terreno do Santos, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Atlético Mineiro.

Onze Provável: Jailson – Rocha, Carlos, Dracena e Barbosa – Melo e Henrique – Lima, Moisés e Dudu – Willian.

O Palmeiras venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, com o Fluminense a vencer o restante.

Fluminense 0-1 Palmeiras
Brasileirão 2017
Palmeiras 3-1 Fluminense
Brasileirão 2017
Fluminense 0-2 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 2-0 Fluminense
Brasileirão 2016
Palmeiras 2-1(4-1 g.p.) Fluminense
Copa do Brasil 2015
Fluminense 2-1 Palmeiras
Copa do Brasil 2015
Fluminense 1-4 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 2-1 Fluminense
Brasileirão 2015

O Fluminense regressou às vitórias no último desafio, mas agora enfrenta aqui um Palmeiras em grande momento de forma, que vem de seis jogos consecutivos sem perder e procura aumentar esse registo, com o top-4 em vista. O Fluminense parece demasiado dependente do ponta de lança, a passo que o Palmeiras consegue ser mais criativo e não depende somente de um jogador para fazer a diferença. Espera-se um desafio onde as duas equipas podem chegar ao golo, embora o Palmeiras seja favorito à conquista dos 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.95 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.