Menu

Fluminense – Olímpia (Copa Libertadores)

O Fluminense continua com o objetivo de conquistar este título inédito na história do clube, o atual campeão Brasileiro continua com seu elenco competitivo e seus bons jogadores, todos focados neste torneio continental. A equipe vem apresentando um bom futebol nesta Copa Libertadores, conquistou sua classificação mesmo participando do competitivo grupo 8, com equipe como Grêmio, Huachipato e Caracas, ainda assim o Fluminense conquistou a primeira posição e já nas oitavas de final enfrentou um bom adversário, o Emelec do Equador, o Fluminense foi derrotado como visitante pelo placar de 2X1 e venceu no Brasil pelo placar de 2X0 conquistando assim a sua classificação. Apesar da boa campanha, é importante destacar as ausências dos meias Deco e Thiago Neves que estão de fora de mais esta partida, prejudicando muito a criatividade no meio campo e a qualidade de passes da equipe, já a notícia boa fica pela presença garantida do atacante Fred, o qual é a grande referência do Fluminense e o homem gol da equipe. Atuando em casa, a equipe Brasileira sabe da responsabilidade que tem em fazer uma boa partida e construir seu resultado, esperamos assim que mesmo com certa dificuldade, ainda consiga conquistar mais esta vitória.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Fred – Técnico: Abel Braga.

copa libertadoresO Olímpia é uma popular equipe do Paraguai, a qual conquistou a primeira posição no grupo 7, um dos grupos mais difíceis da competição, o qual contava com adversários como o Newell’s Old Boys, Universidad do Chile e Deportivo Lara, apesar dos adversários a equipe se classificou com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Nas oitavas de final enfrentou o Tigre da Argentina, perdeu a primeira partida pelo placar de 2X1 e como mandante venceu em seus domínios pelo placar de 2X0 conquistando assim a classificação. É importante destacar que o Olímpia possui um elenco competitivo, o qual já mostrou que pode dificultar a vida de qualquer adversário, porém neste jogo de hoje enfrentará talvez o seu maior desafio nesta Copa Libertadores, portanto resta ao Olímpia se superar e tentar ao mesmo um empate. Porém acreditamos que mesmo com o bom futebol da equipe e com a raça, ainda assim o Olímpia acabe sendo derrotado nesta partida de hoje.

Provável Escalação: Silva, Miranda, Manzur e Candia; Giménez (Salinas), Aranda, Ortíz, Báez e Ariosa; Salgueiro e Bareiro – Técnico: Ever Almeida.

Teremos neste jogo duas equipes competitivas e com reais condições de avançarem a semifinal desta Copa Libertadores, porém nesta primeira partida, com mando de campo da equipe brasileira, acreditamos que o Fluminense venha a obter vantagem e use muito bem a força que possui em seus domínios. Mesmo com certa dificuldade, o Fluminense deve cumprir seu favoritismo e fazer sua obrigação, a qual é vencer esta partida, para conquistar uma boa vantagem para o segundo jogo, o qual será em solo Paraguaio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense 1.50 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos