Menu

Fluminense – Itália (Amigável Internacional)

No Estádio Cidadania, na Cidade de Volta Redonda no Brasil, a equipa do Fluminense defronta a Seleção Italiana de Futebol num amigável que, para estes últimos, serve de preparação para o Mundial’14. O Fluminense encontra-se actualmente na disputa da Série A do Brasileirão, onde até tem conseguido realizar uma boa campanha localizando-se actualmente no 2ª lugar da tabela com 16 pontos obtidos em 9 jogos, menos 3 que o Cruzeiro que lidera com o mesmo número de jogos disputados.

Nos últimos cinco jogos, todos eles a contar para o Brasileirão, o Flu somou 2 desaires, dois triunfos e um empate, o que indica que a equipa poderá necessitar de algumas alterações para que reentre numa série de bons resultados. Sem poder contar com Diego Cavalieri e Fred, ambos presentes na Seleção do Brasil, nem Edwin Valencia, convocado para a Colombia, Cristovão Borges deverá utilizar os melhores jogadores que conseguir visto que, apesar do jogo ser de cariz amigável, um triunfo sobre esta Itália, campeã do Mundial 2008, deixará os adeptos cheios de orgulho. Borges deverá dar então utilidade à experiência e irreverência do veterano Darío Conca, à qual deverá conjugar a fresquidão de jovens como Biro Biro ou Rafinha para agitarem o futebol do Fluminense.

Onze Provável: Felipe Garcia –  Carlinhos, Fabrício, Henrique e Bruno – Rafinha, Edson e Darío Conca – Rafael Sóbis, Biro Biro e Kennedy.

torneio toulonA Seleção Italiana de Futebol joga contra o Fluminense o seu 2º e último amigável de preparação para a fase final do Mundial’14 que terá lugar no Brasil. Antes deste jogo Itália jogou já contra a modesta equipa do Luxemburgo que os conseguiu importunar, tendo-lhes arrancado o empate a uma bola. O selecionador, também ele italiano, Cesare Prandelli, tem já sob as suas ordens os 23 jogadores que escolheu levar para o Brasil, sendo os veteranos Gianluigi Buffon e Andrea Pirlo os nomes mais sonantes do grupo, contando respectivamente com 140 e 109 internacionalizações. Sendo a maior parte dos jogadores, tal como estes dois, já experientes, destacam-se também no grupo os jovens Marco Verratti, que tem dado nas vistas ao serviço do campeão francês PSG, e ainda Lorenzo Insigne que na última temporada jogou 37 jogos pelo Nápoles, marcando 8 golos. É então uma juventude selecta e que, por isso, poderão mesmo desempenhar um papel chave na táctica de jogo italiana.

Onze Provável: Mattia Perin – Mattia De Sciglio, Giorgio Chiellini, Andrea Barzagli e Ignazio Abate – Daniele De Rossi, Marco Verratti e Antonio Candreva – Ciro Immobile, Lorenzo Insigne e Mario Balotelli.

Este será o primeiro jogo entre estes dois conjuntos, esperando-se que seja uma partida com qualidade de futebol entre duas equipas que se deverão focar em aspectos de jogo diferentes. O equipa do Flu, com menos capacidade individual, beneficia dos hábitos de jogo que existem já formados entre os seus jogadores, enquanto que a Itália, sendo uma seleção, terá ainda alguns ajustes a fazer antes do início do Mundial, sendo precisamente por isso este tipo de amigáveis essencial. Ainda assim, os italianos são claros favoritos visto que possuem um grupo extremamente dotado, cujos elementos teriam lugar no onze principal de qualquer das equipas da elite europeia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Itália 1.72 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos